Enquete: Qual destas lolis de Black Bullet é a melhor?
Aihara Enju
45.63%
47 45.63%
Tina Sprout
54.37%
56 54.37%
Total 103 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Black Bullet

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:58.
Páginas (79): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 79
788 respostas neste tópico
 #321
Gostei bastante, pra mim é um dos tops da temporada junto com Chaika. Se alguém puder recomendar algum anime parecido com black bullet ou chaika...
Responder
 #322
O mais foda dos insetos gigantes tentando invadir a cidade. O protagonista perdendo um braço e se injetando siringas que dão poderes regenerativos mas que também podem causar transformação em inseto... onde já vi isso?

A propósito, a siringa dá 20% de chances de te transformar num inseto, o animal vai lá e injeta todas.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #323
(27/04/2014, 21:15)rapier Escreveu: 13-14 episódios. @Zefiris comemora. Só ele.

Se dependesse de mim, podia ser 6 episódios que nem Shinigami no Ballad Icon_lol
Responder
 #324
[Imagem: 5STYxyu.jpg]

Uma pena que este anime não tenha $, porque o anime tem potencial para precisar de $ a sério. A animação é simplezinha demais, serviria prum Ravens/STB da vida que são animes sem pretensões, mas pra BB fica tosco. Parece que o diretor do anime é fugitivo da JCStaff, pois as cenas têm menos emoção do que elas poderiam ter, bem estilo JC.

A parte do Gastrea do Zodíaco foi meio velocidade da luz, bem que podiam ter tirado a OP também pra dar mais tempo a essa parte. Se iriam fazer uma adaptação linear assim, deviam ter dado mais 1 episódio a este "arco" e feito o ep. "4" terminar justamente na aparição do Gastrea kaijuu pra ser um ponto de corte mais dramático, e um ep. 5 para o uso do canhão e o resto, enchendo com mais material que provavelmente a obra original tem. O ideal ou seria ser mais fiel e dar mais um episódio ao arco, ou ser menos fiel apressando o ritmo do ep. 1, que foi o único ep. lento do arco, pra caber algo do ep. 2, e sucessivamente até o ep. 4 ter menos cenas e assim mais tempo para elas.

A Enju continua sendo a melhor dona da temporada, e o Rentaro já é mais macho que o Kojou ao final de STB. Mas isso ainda não é passável. Pena que provavelmente o anime terminará antes que ele possa ter a chance de virar macho.

(30/04/2014, 00:43)Oiacz Escreveu: O mais foda dos insetos gigantes tentando invadir a cidade. O protagonista perdendo um braço e se injetando siringas que dão poderes regenerativos mas que também podem causar transformação em inseto... onde já vi isso?

Em Shingeki, mas BB é anos-luz melhor que Shingeki.

Não, não é só porque "BB tem lolis".
Responder
 #325
(30/04/2014, 12:41)rapier Escreveu: Em Shingeki, mas BB é anos-luz melhor que Shingeki.


Terraformars.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #326
(30/04/2014, 12:45)Metroid Escreveu: Terraformars.

Eu perdi para um... nintendista? Fuuu
Responder
 #327
(30/04/2014, 12:47)rapier Escreveu: Eu perdi para um... nintendista?  Fuuu

Se fode ae. HAHA!
Responder
 #328
(30/04/2014, 12:48)Metroid Escreveu: Se fode ae. HAHA!

Minha vingança será maligna, aguarde.
Responder
 #329
Oh, parece que esse 4 foi interessante.
Responder
 #330
Acho que posso dizer que o Eren ele matou o Gastrea de quinta categoria com um soco certeiro

"Se não quiser morrer, sobreviva, Rentaro" Frustrated
Responder
Páginas (79): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes