se eu estivesse no linux eu estaria de rtorrent sem duvida.. eu já usei e é muito bom.
E nossa sobre a parte do utorrent, tem mais um motivo tbm, ele tem a mania errada de fazer o torrent multitracker rastrear por todos os trackers, isso não é indicado kkkk... mas ele faz e quando faz isso consegue achar seed até no inferno.
(18/05/2017, 15:58)Aria-shachou Escreveu: E nossa sobre a parte do utorrent, tem mais um motivo tbm, ele tem a mania errada de fazer o torrent multitracker rastrear por todos os trackers, isso não é indicado kkkk... mas ele faz e quando faz isso consegue achar seed até no inferno.
Se tiver um cliente que faça isso eu até tento usá-lo.
(18/05/2017, 15:58)Aria-shachou Escreveu: E nossa sobre a parte do utorrent, tem mais um motivo tbm, ele tem a mania errada de fazer o torrent multitracker rastrear por todos os trackers, isso não é indicado kkkk... mas ele faz e quando faz isso consegue achar seed até no inferno.
Vcs conhecem outro cliente torrent que faz isso??
Há uma opção, no qBitTorrent, que permite habilitar ou desabilitar o anúncio em todos os trackers. Isso pode ser bom para torrents que não são de algum tracker privado.