Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 351 352 353 354 355 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #3.521
(18/05/2017, 13:54)martec Escreveu: vixi...
daqui a 2 anos? com todo rombo que está tendo?
sérios?

Sim, Brasil já era.

Agora que vamos ver o fundo do poço
 #3.522
(18/05/2017, 14:59)jasque Escreveu: Agora que vamos ver o fundo do poço

Pra mim o fundo nós já estamos vendo, agora estamos é cavando ele
1 usuário curtiu este post: jasque
 #3.523
(18/05/2017, 13:57)Oiacz Escreveu: Eu sinceramente não vejo motivos para parar...
Eles não podem trabalhar enquanto tentam fugir da polícia?

Simples, essa galera precisa de foro privilegiado pra 2018.

A população está enfurecida.

Só se acontecer uma chapecoense 2.0 e eles votarem tudo às pressas. Mas quem deseja isso? Lol
 #3.524
Não sei o que é pior.
Eleições indiretas ou diretas.

Os provaveis candidatos a uma eleição direta me dão medo.
Por outro lado deixar esse congresso podre escolher o prox presidente também não é algo confortável.
A Constituição fala em eleição indireta se o Temer sair agora.

Esse país ta triste.
 #3.525
A bolsa/dólar devem se acalmar na próxima semana. Ou mais tardar no próximo mês.

E o sonho molhado dos petistas de diretas já não irá se concretizar.
 #3.526
(18/05/2017, 15:12)Zefiris Escreveu: E o sonho molhado dos petistas de diretas já não irá se concretizar.

Fico pensando se Brasileiros iriam cair nessa novamente! Ultima "Direta Já" nasceu o Lindinho.
 #3.527
se não me engano é 30 dias com um substituto ae ai tem as indiretas pra depois ter diretas? afinal antes de 2 anos tem eleção se for mais de 2 anos permanece o eleito indiretamente? 

não pode haver diretas esse ano se houver lula ta eleito, só pode haver eleições apos a condenação dele e quando o bolsonaro sair da condição de réu.
 #3.528
(18/05/2017, 15:16)desparions Escreveu: se não me engano é 30 dias com um substituto ae ai tem as indiretas pra depois ter diretas? afinal antes de 2 anos tem eleção se for mais de 2 anos permanece o eleito indiretamente? 

não pode haver diretas esse ano se houver lula ta eleito, só pode haver eleições apos a condenação dele e quando o bolsonaro sair da condição de réu.

A nossa constituição (muito mal escrita por sinal) fala no art. 81 § 1º que a eleição indireta tem que ocorrer nos termos da lei.
Lei que nosso legislativo preguiçoso nunca fez.

Estamos fodidos.

A única maneira de ter eleição direta é a cassação da chapa Dilma-Temer. Eleição direta se o Temer renunciar ou for impedido é inconstitucional.
 #3.529
Brasil está tão cedado q algo serio assim esta circulando como: "não é só o nosso q é bandido" "lula roba mas faz" cade a "dancinha dos coxinhas". Antes temer não podia ser culpado por as coisas terem acontecido antes dele ser presidente, uma gravação dessa depois q ele se tornar presidente o invalido para o cargo e acho q até o final do mês ele ta de malas prontas, porém se ele o fizer perde o foro. Mesmo assim acho q nao passa de junho.

bem de certo eles vão acelerar o processo q rola ai contra chapa dilma-temer. Acho q o ideal seria o ministro da fazenda ser eleito indiretamente e ficar ate a situação se acalma. O q o povo não vê (não gosto de falar Petista pq se divide águas) é q tudo isso é muito ruim.
 #3.530
(18/05/2017, 15:25)desparions Escreveu: O q o povo não vê (não gosto de falar Petista pq se divide águas) é q tudo isso é muito ruim.

Ultimamente galera ta discutindo política igual torcedor de futebol.
Quando beneficia seu time ta valendo.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Páginas (770): 1 ... 351 352 353 354 355 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes