Tsuki ga Kirei

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/02/2017, 10:56.
Páginas (20): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 20
190 respostas neste tópico
 #91
A Chinatsu retoma o assunto sobre gostar do namorado da melhor amiga pouco tempo antes da corrida mesmo sabendo que ela sofre de insegurança e ansiedade.
Pede pra se confessar pro namorado da amiga logo depois da Akane dizer que quer manter a amizade entre as duas.

Com uma amiga dessas quem precisa de inimigo? Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #92
06 - A parte do editor foi foda hein!? Que belo chute nos ovos o espetadinho levou, eu já acho ruim quando me ligam falando que eu não fui selecionado pra vaga, imagina se me fazem perder tempo e dinheiro indo até o local do trabalho pra o encarregado falar "mano, não dá, você não serve pra isso", eu ficaria puto...

Sobre Akane x Chinatsu, a Chinatsu já tá forçando a amizade demais ali querendo que a Akame deixe ela se confessar pro MC, se essa amizade não acabar agora tem algo de errado com a Akane....os extras depois da ED continuam ótimos...

(14/05/2017, 01:46)Raffael Escreveu: A Chinatsu retoma o assunto sobre gostar do namorado da melhor amiga pouco tempo antes da corrida mesmo sabendo que ela sofre de insegurança e ansiedade.
Isso só pode ter sido de caso pensado, a Chinatsu sempre quis vencer a Akane, então consigo ver ela apelando pra uma estratégia dessas....
Responder
 #93
Episódio da semana será filler.
Responder
 #94
Não sei pra que diabos tacar resumão em anime.
Responder
 #95
Serio ? oq q ta acontecendo... 3° anime nessa temporada com recap no epi 5....
Responder
 #96
Vai ver tão achando que nós estamos com alguma microcefalia aguda...
Responder
 #97
Mais anime com problema de produção nessa temporada, tenso ver isso.
Responder
 #98
#7

[Imagem: PLZWwEG.jpg]

Tiveram uma semana de folga e mesmo assim dá para perceber que a produção está em frangalhos. Preocupante.
Episódio mediano, o mesmo nível de intereação de sempre, Mizuno com ciuminho mas sem ela fazer muito esforço e o Azumi tendo que "ser homem", mesmo que ainda fale para dentro sem respirar.
Agora não consigo prever como a história irá continuar. Hiro e Chinatsu perderam, o que eles podem fazer agora? 

[Imagem: yTeVvc8.jpg]

E como sempre, os extras no final é o que faz os episódios valerem a pena.
Aquelas garotas do banheiro...

obs: falando na produção, aqueles figurantes em CG, precisam MUITO trabalhar na animação deles, o modo em câmera lenta como eles só andam para frente sem mover qualquer parte do corpo é extremamente não natural.
Responder
 #99
Se fode aí, Chinatsu.
Responder
 #100
(18/05/2017, 21:28)AlekseyK. Escreveu: Mais anime com problema de produção nessa temporada, tenso ver isso.

já teve coisa bem mais mal feita vindo de feel. como Ushinawareta Mirai wo Motomete

Jinsei pessoalmente foi um dos mais estável que feel. fez. Até Yahari tinha muitos altos e baixos.
Responder
Páginas (20): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes