(17/05/2017, 00:31)mandrake_ Escreveu: Eu que sou jovem (vou fazer 22) mas IRL o povo sempre me dá 26+... em partes por causa da calvície.
Uma vez uma garota disse que eu tinha 28...
Com esse avatar sem olhar na enquete eu jurava que você tinha uns 15.
IRL a atendente do cinema uns tempos atrás perguntou pro meu namorado se eu tinha idade pra assistir o filme que estava passando com classificação de 14 anos, e o detalhe é que eu sou mais velha que ele.
(17/05/2017, 00:40)Nessinha Escreveu: Com esse avatar sem olhar na enquete eu jurava que você tinha uns 15.
É porque tu não conhece a personagem do meu avatar.
(17/05/2017, 00:40)Nessinha Escreveu: RL a atendente do cinema uns tempos atrás perguntou pro meu namorado se eu tinha idade pra assistir o filme que estava passando com classificação de 14 anos, e o detalhe é que eu sou mais velha que ele.
Tu tem 28 anos com aparência de 9inha? Que mulher!
(17/05/2017, 00:45)mandrake_ Escreveu: É porque tu não conhece a personagem do meu avatar.
Tu tem 28 anos com aparência de 9inha? Que mulher!
Ou vai ver tu é só baixinha.
Acho que é a Lain, não assisti o anime ainda mas conheço a personagem, ainda assim eu sempre ligo o personagem a pessoa e fico com a impressão que você é um garotinho.
Na verdade eu sou bem alta, ainda mais pra uma mulher, tenho 1,69.
(17/05/2017, 00:50)Nessinha Escreveu: Acho que é a Lain, não assisti o anime ainda mas conheço a personagem, ainda assim eu sempre ligo o personagem a pessoa e fico com a impressão que você é um garotinho.
Nem fazia idéia que um avatar de Lain transparecesse tanta puerilidade, até porque não conheço tanta gente jovem que viu o anime. Aliás, você devia vê-lo algum dia.
(17/05/2017, 00:50)Nessinha Escreveu: Na verdade eu sou bem alta, ainda mais pra uma mulher, tenho 1,69.
Mais alta que eu ainda. Só se o teu CD for que nem de Elfen Lied, com rosto de criança.
(17/05/2017, 00:57)mandrake_ Escreveu: Nem fazia idéia que um avatar de Lain transparecesse tanta puerilidade, até porque não conheço tanta gente jovem que viu o anime. Aliás, você devia vê-lo algum dia.
Mais alta que eu ainda. Só se o teu CD for que nem de Elfen Lied, com rosto de criança.
Verei sim, me pareceu meio complicado de entender quando li a respeito.