Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 344 345 346 347 348 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #3.451
(16/05/2017, 21:43)Nessinha Escreveu: Nossa, deve ser ruim mesmo, todo mundo conhece. Esse aqui é o primeiro fórum que participo, achei o nível de legalzice bem alto. Icon_lol
Quer dizer então que as pessoas estão acostumadas com esses bagunçados e não se acostumam aqui?

A mecânica seria mais ou menos a seguinte: lugares onde há muita interação informal, onde as pessoas tem mais proximidade para falar, como chats e "redes sociais Otakus" não são um bom ambiente para desenvolver conversas produtivas sobre temas específicos, isso vai na contramão dos fóruns, que são ambientes onde há uma certa organização e o fluxo de conversa é mais restrito. O forum do CR vai na contramão dos demais pois está atrelado a um serviço de streaming, isso deixa o forum movimentado, mas isso não é bom, pois boa parte das conversas não tem foco nenhum devido ao tipo de público desses lugares. Eles não se adaptam aqui porque aqui é monótono e não tem o foco que há lá que seria "nenhum".
2 usuários curtiram este post: Befire, Nessinha
 #3.452
(16/05/2017, 21:38)Oiacz Escreveu: É uma suruba sem tamanho de gente com gosto ruim.

Quando eu digo que sucesso é sinônimo de mal gosto do espectador vocês enche a boca pra me criticar.

Sendo que o gosto do publico mór do cr é prova viva do que eu digo.
 #3.453
(16/05/2017, 21:43)Nessinha Escreveu: Quer dizer então que as pessoas estão acostumadas com esses bagunçados e não se acostumam aqui?

é porque aqui as pessoas ficam intimidadas com a quantidade de gente idosa, quando veem alguém falando "isso ai é blogueiragem, prefiro Yamato" as pessoas leigas se assustam
 #3.454
(16/05/2017, 21:46)Oiacz Escreveu: Não é bem assim... aqui há lei e ordem, no fórum do CR não.
As pessoas gostam de bagunça, flood e spam. Brincadeiras retardadas que dão mais números de postagens vazias.
O interesse delas não é discutir, é fazer isso. Por isso todos dão mais certo em um "fórum" como o do CR.

Lugares como esse aqui são para pessoas que querem assistir, discutir, e aprofundar o seu conhecimento.

Entendi, o problema é o propósito das pessoas então. Quando entrei aqui achei que não ia conseguir seguir a organização, então pensei que pras outras pessoas pudesse ser assim, mas faz mais sentido visto dessa maneira.
 #3.455
(16/05/2017, 21:38)AlekseyK. Escreveu: Calma jovem, quer conversar sobre essa rebeldia?

Só falei verdades.
 #3.456
(16/05/2017, 21:58)Nessinha Escreveu: Entendi, o problema é o propósito das pessoas então. Quando entrei aqui achei que não ia conseguir seguir a organização, então pensei que pras outras pessoas pudesse ser assim, mas faz mais sentido visto dessa maneira.

Eu já frequentei vários fóruns e vi tantos deles serem destruídos pelos próprios usuários quererem só postagens vazias de flood.
O problema nunca é a organização de um fórum.
 #3.457
(16/05/2017, 21:59)Oiacz Escreveu: Eu já frequentei vários fóruns e vi tantos deles serem destruídos pelos próprios usuários quererem só postagens vazias de flood.

capitãoamérica.jpg
 #3.458
(16/05/2017, 21:57)JJaeger Escreveu: é porque aqui as pessoas ficam intimidadas com a quantidade de gente idosa, quando veem alguém falando "isso ai é blogueiragem, prefiro Yamato" as pessoas leigas se assustam

E eu tô no topo da lista dos idosos. HAHA!
 #3.459
(16/05/2017, 22:00)Metroid Escreveu: capitãoamérica.jpg

Segunda vez e eu não entendi esse meme ainda
 #3.460
(16/05/2017, 22:01)Oiacz Escreveu: Segunda vez e eu não entendi esse meme ainda

Presumo que tu não viu Vingadores então.

Refazendo meu post, eu sei de qual fórum tu tá falando. HAHA!
Páginas (770): 1 ... 344 345 346 347 348 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes