(11/02/2017, 16:09)Scar Escreveu: Monogatari não é pra todo mundo, são assuntos simples que se tornam grandes dialogos. Tem vezes que o episodio fica 15 minutos 2 personagens só conversando (ou o episodio do arco de ougi formula que foi duplo e basicamente era a Ougi e o Araragi conversando por 40 minutos). E ainda bem que a Shaft que é dona da marca, todo o jogo de imagens que eles fazem durante as conversas é o que da o ar da graça pro anime, sem falar da OST que é uma das melhores.
O que é pior para quem não gosta de Monogatari é justamente o jogo de imagem da Shaft, padrão usado em todos animes que ficou irritante.
(11/02/2017, 19:50)Ray Escreveu: O que é pior para quem não gosta de Monogatari é justamente o jogo de imagem da Shaft, padrão usado em todos animes que ficou irritante.
Cronologicamente já é um dos últimos da série, próximo as provas da universidade. O nome é meio misleading a primeira vista lol. Como sempre o que mais se destacou foi o conflito interno do Araragi, de qualquer forma Yotsugi nunca chamou minha atenção. Não gosto tanto da personagem, mas o arco em si foi bom.
Semprei achei legal a forma como adaptam as histórias de MS, algum animes funcionariam bem nesse estilo "arco único" com eps especialmente para a história. A ononoki é quase a melhor dona, está no meu top 3 aliás.
Sobre o anime, é a mesma coisa que os outros, só muda o título e os personagens envolvidos.
De todas as personagens do anime, a Ononoki sem dúvidas é a que menos me familiarizo, então não podia gostar de um filme onde ela protagonizaria um arco. Mas por ser monogatari ainda consegui tirar pontos positivos o suficiente para não achar ruim.
(04/08/2017, 21:04)AlekseyK. Escreveu: De todas as personagens do anime, a Ononoki sem dúvidas é a que menos me familiarizo, então não podia gostar de um filme onde ela protagonizaria um arco. Mas por ser monogatari ainda consegui tirar pontos positivos o suficiente para não achar ruim.
A Ononoki nem toma tanto tempo de tela nesse especial, e ainda tem o banho com a Tsukihi, como isso poderia não ser bom...