Enquete: Qual destas garotas de Rakudai é a melhor?
Ayatsuji Ayase
27.78%
10 27.78%
Kurogane Shizuku
41.67%
15 41.67%
Toudou Touka
30.56%
11 30.56%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rakudai Kishi no Cavalry

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:29.
Páginas (85): 1 ... 76 77 78 79 80 ... 85
849 respostas neste tópico
 #771
Gostei bastante desse anime, poderiam ter abordado melhor as batalhas e aprofundado mais a história mas pelo número reduzido de episódios talvez não fosse possível, pelo menos não enrolou tanto. Apesar da batalha contra a Tohka ter sido muito rápida, para mim foi a melhor e conseguiu finalizar o anime muito bem.

Se Zero no Tsukaima teve 4 temporadas, porquê não este anime não ter uma 2ª?
Responder
 #772
(17/03/2017, 15:40)Masaw Escreveu: Gostei bastante desse anime, poderiam ter abordado melhor as batalhas e aprofundado mais a história mas pelo número reduzido de episódios talvez não fosse possível, pelo menos não enrolou tanto. Apesar da batalha contra a Tohka ter sido muito rápida, para mim foi a melhor e conseguiu finalizar o anime muito bem.

Se Zero no Tsukaima teve 4 temporadas, porquê não este anime não ter uma 2ª?

Se eu me lembro bem isso não vendeu muito e também não fez as LNs aumentarem muito o número de vendas...
Responder
 #773
(17/03/2017, 15:43)DeaththeKidd Escreveu: Se eu me lembro bem isso não vendeu muito e também não fez as LNs aumentarem muito o número de vendas...

Ouvi também falar também que o 2º Arco vai do volume 4 ao 9 e adaptar em 12 episódios ficaria muito corrido... É triste porque já vi várias pessoas falando bem desse anime no oriente e assim como eu esperam uma continuação.
Responder
 #774
Vi rakudai pq um monte de gente tava falando que era legal, que era diferente dos animes Harem, Escola de Poderes e tals.

Achei tudo igual ¬¬ e mal aproveitado.

Mas até que teve alguns pontos positivos.
Responder
 #775
Acabei de rever so que agora o BD, realmente foi um dos melhores animes que vi e possui uma das melhores donas... ahh stella-chan Desu
Responder
 #776
Fui tentar rever , mas parei nos 5 min e não consegui , mesmo gostando muito do anime.
Responder
 #777
Protagonista simplesmente consegue mitar em 12 episódios sem usar nenhuma magia, eu gostei demais desse anime, até uso como avatar do fórum uma foto dele.
Responder
 #778
É um harém que rola algo, ótimo.
Responder
 #779
Adorei este também. Não deve demorar muito para eu voltar a rever ele. Simplesmente foda na minha opinião. Ainda assim algumas coisas ficaram meio exageradas, mas nada que estrague. O fim, na minha opinião, não poderia ser melhor nem mais coerente com tudo que se passou.
Responder
 #780
o melhor de seu gênero, o mc não é viado como de praxe, e a tsundere num é porre como na maioria dos casos. Eu acho que esse anime enganou muita gente pelo que aparentava ser, foi bom.
Responder
Páginas (85): 1 ... 76 77 78 79 80 ... 85

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes