Now Playing Animes - Maio/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2017, 00:01.
Páginas (106): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 106
1052 respostas neste tópico
Se o @gusyavoo assistir uns 15 precures, aikatsus e priparas aposto que a compatibilidade dele com o Ray cai e a compatibilidade com sair do armário aumenta
(14/05/2017, 22:04)Oiacz Escreveu: Se o @gusyavoo assistir uns 15 precures, aikatsus e priparas aposto que a compatibilidade dele com o Ray cai e a compatibilidade com sair do armário aumenta

Eu não sobreviveria a isso.
É o famoso caso em que o remédio mata antes da doença.
1 usuário curtiu este post: rapier
(14/05/2017, 21:53)gusyavoo Escreveu: Eu vou assistir uns 3 movies e tava pensando em assistir starship ou zegapain, ambos visto pelo meu antagonista.

Antes tu tem que ver logo Mad Bull 34, Megazone 23 e Riding Bean.
(14/05/2017, 22:22)rapier Escreveu: Antes tu tem que ver logo Mad Bull 34, Megazone 23 e Riding Bean.

Esses 3 já estão baixado.
Vou deixar o Megazone pra depois por ser o maior,

Mas a ordem antes daqueles é Riding Bean, Akira, Mad Bull e Megzone
Vendo aqui uns animes que eu vi e seria legal ter tópico mas não tem gente o suficiente. Serve de recomendação pra quem quiser, boa parte é anime romântico:
  • Choushin Hime Dangaizer 3
  • Dragon Knight
  • Guardian Hearts
  • Hon Ran
  • Kotetsu no Daibouken
  • Kouryuu Densetsu Villgust
  • Miami Guns
  • Minna Agechau♡
  • Popotan
  • Psychic Academy
  • The Samurai
  • Yawaraka Sangokushi Tsukisase!! Ryofuko-chan

Música é boa, mas o visual é puro começo da era digital. HAHA!

Outra OP com música boa.

Op de Dangaizer 3 tem mamilos aí complica... e a de Guardian Hearts nunca se acha na internet.
(14/05/2017, 22:43)rapier Escreveu: Vendo aqui uns animes que eu vi e seria legal ter tópico mas não tem gente o suficiente. Serve de recomendação pra quem quiser, boa parte é anime romântico:
  • Choushin Hime Dangaizer 3
  • Dragon Knight
  • Guardian Hearts
  • Hon Ran
  • Kotetsu no Daibouken
  • Kouryuu Densetsu Villgust
  • Miami Guns
  • Minna Agechau♡
  • Popotan
  • Psychic Academy
  • The Samurai
  • Yawaraka Sangokushi Tsukisase!! Ryofuko-chan

Link youtube: http://youtu.be/W_0O3tcFhQA?html5=1

Música é boa, mas o visual é puro começo da era digital. HAHA!

Link youtube: http://youtu.be/RQYCbeTqHPw?html5=1

Outra OP com música boa.

Op de Dangaizer 3 tem mamilos aí complica... e a de Guardian Hearts nunca se acha na internet.

Você dizer que o anime é romântico já causa um certo desconfiômetro.
Vi o Hon Ran, como disse por aqui, se abstrair algumas coisa fica sendo um anime legal de se assistir, agora se tentar levar a sério, vai se decepcionar.
(14/05/2017, 22:51)gusyavoo Escreveu: Você dizer que o anime é romântico já causa um certo desconfiômetro.

Não tem o que desconfiar, boa parte ali é anime romântico.

(14/05/2017, 22:51)gusyavoo Escreveu: Vi o Hon Ran, como disse por aqui, se abstrair algumas coisa fica sendo um anime legal de se assistir, agora se tentar levar a sério, vai se decepcionar.

Nenhum dos animes que eu citei ali é de "levar a sério". São de romantismo.

Bem, a Op de Guardian Hearts que tem é essa:

[Imagem: yOxCZpq.jpg]

Único episódio que presta do anime, não serve como recomendação.
Minna Agechau é muito engraçado, já Dragon Knight eu lembro pouco, OVA de 1 ep. só... lembro que era parecido com um jogo, o cara tinha que ir subindo no castelo (?) pra salvar a dona... acho que tem uma putaria nisso, mas era pouca coisa.

Hon Ran eu gostei mais da porradaria... a trepada transcendental foi um bônus. HAHA!
(15/05/2017, 14:46)mandrake_ Escreveu: Minna Agechau é muito engraçado, já Dragon Knight eu lembro pouco, OVA de 1 ep. só... lembro que era parecido com um jogo, o cara tinha que ir subindo no castelo (?) pra salvar a dona... acho que tem uma putaria nisso, mas era pouca coisa.

Hon Ran eu gostei mais da porradaria... a trepada transcendental foi um bônus. HAHA!

Vejo que falta tu ver Dangaizer 3, Villgust, Miami Guns e The Samurai. Podia começar vendo esses 4 aí.

(15/05/2017, 18:38)gusyavoo Escreveu: Valeu gente, vou me esforçar,
vou pedir a lista de animes que @"Ton" assistiu mas que nem gustavo e nem ray assistiram.

Só funciona de 2 em 2 users, não de 3 em 3. Por exemplo,

Animes do tipo OVA que o usuário Ton viu mas o usuário Ray não viu:
Spoiler:   
(15/05/2017, 18:01)rapier Escreveu: Vejo que falta tu ver Dangaizer 3, Villgust, Miami Guns e The Samurai. Podia começar vendo esses 4 aí.

Só funciona de 2 em 2 users, não de 3 em 3. Por exemplo,

Animes do tipo OVA que o usuário Ton viu mas o usuário Ray não viu:
Spoiler:   

Já é o suficiente.
Páginas (106): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 106

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes