Granblue Fantasy

Tópico em '2017' criado por martec em 24/09/2015, 15:25.
Páginas (20): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 20
190 respostas neste tópico
Conseguiram rushar e terminar a 2º ilha, e ainda teve tempo para coisa inútil do background da Io na segunda metade HAHA!
Mas a batalha em si contra o Colossus foi... bem tosca, mas não sei se conseguiria pensar em outra forma para ela.
O único bom é que inventaram um jeito do Rackam ser útil com a pistolinha. A Katalina ainda usa magias, mas o Rackam não.
No jogo os tiros são representados de forma badass, mas em um anime seriam só tiros sem magia. Resolveram o problema.

Vendo o rush desse episódio me faz acreditar que o próximo deve introduzir o Eugen e terminar o arco da 3º ilha ali mesmo.
Responder
me incomoda que um anime que ta enchendo o cu de $$$$$ tenha uma animação tão porca...

Tava ruim d+ nesse episodio.
Responder
07 - Você sabe que a Lyria ainda tá noob quando ela inventa de ir com um summon de vento num boss de fogo...a luta com o colossus foi bem sem graça, o resto eu tô curtindo....
Responder
[Imagem: yHska5Z.jpg]

Não acredito que eles colocaram mesmo personagens de gatcha no anime, a Karva e Mary Icon_lolIcon_lol
As histórias delas são separadas, mas sempre pensei num collab delas duas. Que bacana que o anime fez isso.
Ambas são treasure hunters, mas sem ligação com a main story... acabou então que o episódio foi puro filler.

[Imagem: 8unjPR1.jpg]

Isso não existe no jogo, ou deve ser só uma ruína qualquer que usam para apresentar cada uma delas em suas histórias.
Mas inventaram duas possíveis relações com a main story, então serviu para o Gran pegar uma certa espada.

Só que o anime não terá tantos episódios assim para poder gastar livremente com filler.
Ter essa espada não deve mudar muita coisa. Podiam só inventar da Lyria dar mais poder para a espada antiga...

Bem, de qualquer forma, é uma infelicidade que a participação delas acaba por aqui:

[Imagem: wMjxyHh.jpg]
Responder
Depois da tristeza que foi o episódio passado, o episódio dessa semana foi ótimo. O anime fica muito bom quando foca só nesse clima de aventura, sem tentar ter muita história.

E qual foi desse clima de pura pedofilia entre o Rackam e a Io? Icon_lol

(20/05/2017, 15:30)Oiacz Escreveu: Só que o anime não terá tantos episódios assim para poder gastar livremente com filler.

Dando o sucesso do anime, poderiam muito bem anunciar uma segunda temporada assim que essa primeira acabar.
Responder
(20/05/2017, 18:16)Raffael Escreveu: E qual foi desse clima de pura pedofilia entre o Rackam e a Io?

Ainda bem que não foi apenas eu que percebi isso, que bom que não tenho problemas. Houve bastantes momentos sugestivos, e na hora que ele segurou ela deu até uma impressão que tinha sido no lugar errado.
Responder
(20/05/2017, 18:16)Raffael Escreveu: O anime fica muito bom quando foca só nesse clima de aventura, sem tentar ter muita história.

Por isso eu falo que a melhor parte de Granblue é a história de personagens extras...
Os da main story são muito chatos, o único que salvo é o Eugen.

(20/05/2017, 18:16)Raffael Escreveu: E qual foi desse clima de pura pedofilia entre o Rackam e a Io? Icon_lol

Outra dupla de comédia é o Rackam com o Eugen Icon_lol
Mas o melhor grupo é o:

(20/05/2017, 18:16)Raffael Escreveu: Dando o sucesso do anime, poderiam muito bem anunciar uma segunda temporada assim que essa primeira acabar.

Espero que sim, mas não adianta muito se ficar só em main story... o que eu queria ver era outra coisa Icon_lol
Responder
Foi um otimo episodio, uma aventura rapida e e divertida.

as duas caçadoras de tesouros tiveram pouco tempo de tela + ja deu pra gostar bastante delas.

toamra que anime tenha mais episodios boms desses.
Responder
(20/05/2017, 18:29)AlekseyK. Escreveu: Ainda bem que não foi apenas eu que percebi isso, que bom que não tenho problemas. Houve bastantes momentos sugestivos, e na hora que ele segurou ela deu até uma impressão que tinha sido no lugar errado.

Também não tenho problema com isso. Só fiquei surpreso por ter sido algo inesperado e por raramente se vê lolis com personagens que são realmente mais velhos.

(20/05/2017, 18:30)Oiacz Escreveu: Por isso eu falo que a melhor parte de Granblue é a história de personagens extras...
Os da main story são muito chatos, o único que salvo é o Eugen.

O do Rackam até que foi aceitável, apesar de ter sido sem graça. Mas o da Io foi pura tristeza.
A da Rosetta é ruim também? Com todo o mistério que fazem com a personagem na OP, pensei que fosse ser algo mais elaborado que o do resto da party.

(20/05/2017, 18:30)Oiacz Escreveu: Outra dupla de comédia é o Rackam com o Eugen

Comédia? Aquilo tá com cara de que vai terminar é em outra coisa. Icon_lol
Responder
(20/05/2017, 19:12)Raffael Escreveu: Comédia? Aquilo tá com cara de que vai terminar é em outra coisa.

Isso é apenas uma questão de tempo, a arte persuasiva deve ter todas as respostas.
Responder
Páginas (20): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes