Enquete: Qual destes personagens de YYH é o melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Hiei
27.66%
26 27.66%
Kurama
12.77%
12 12.77%
Kuwabara
14.89%
14 14.89%
Yusuke
44.68%
42 44.68%
Total 94 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas EDs de YYH é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
"Homework ga Owaranai" por Mawatari Matsuko
17.86%
5 17.86%
"Sayonara Bye Bye" por Mawatari Matsuko
14.29%
4 14.29%
"Unbalance na Kiss wo Shite" por Takahashi Hiro
10.71%
3 10.71%
"Taiyou ga Mata Kagayaku Toki" por Takahashi Hiro
42.86%
12 42.86%
"Day Dream Generation" por Mawatari Matsuko
14.29%
4 14.29%
Total 28 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yu Yu Hakusho

Páginas (25): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 25
243 respostas neste tópico
Eu só fui assistir isso depois de mais velho, e só porque era do mesmo autor de hxh.
Como eu gosto de qualquer shounen da vida, eu curti esse também.
Responder
Yusuke em primeiro, Hiei em segundo... tsc!

Kurama é sem dúvida o cara mais foda desse anime!
Assisti o anime completo já recentemente, antes só via episódios aleatórios na infância.
Muito bom, achei que o final me pareceu meio corrido, poderia ter sido melhor trabalhado, mas foi muito bom!

Recomendo!
Responder
claro q o voto vai pro hiei.

O ultimo arco, foi o unico fraquinho q achei. Eles chegam la e fica aquele clima o Yusuke se transforma la e aparece o pai boladão dele pra tudo termina em pizza quer dizer torneio xD meio q tirar a graça do inferno.
Responder
Urameshi é muito top mano, lembro da dublagem em português altas girias BR kkkkkkkkkkk.
Responder
Voto no Hiei pela skill das Chamas Negras!
Responder
Sempre foi um dos meus animes favoritos! Recentemente, tive que dar o braço a torcer e admitir que HxH é melhor como um todo, mas os quatro protagonistas de Yu Yu são muito superiores! Sou muito fã dos 4, mas como é para votar em 1, escolho o Kuwabara. Pô, mas logo o Kuwabara, o mais patético? Justamente por isso! Ele é o mais patético, mas está ali sempre com o grupo fazendo o melhor que pode, com coragem e valentia, dentro das suas limitações. Além disso, era o mais divertido, que rendeu as melhores risadas quando assisti!
Responder
Yusuke velho, melhor mc dos shounes antigos.

Esse anime é obrigatório ver dublado, kkkkkkkkkkk olhem isso:

(25/08/2017, 00:31)Makoto-kun Escreveu: Sempre foi um dos meus animes favoritos! Recentemente, tive que dar o braço a torcer e admitir que HxH é melhor como um todo, mas os quatro protagonistas de Yu Yu são muito superiores! Sou muito fã dos 4, mas como é para votar em 1, escolho o Kuwabara. Pô, mas logo o Kuwabara, o mais patético? Justamente por isso! Ele é o mais patético, mas está ali sempre com o grupo fazendo o melhor que pode, com coragem e valentia, dentro das suas limitações. Além disso, era o mais divertido, que rendeu as melhores risadas quando assisti!

Yu Yu pra mim tinha mais potencial que HxH, porém o autor quis terminar a obra. Aquela saga dos torneio para ver quem seria o rei dos Youkais poderia ter sido muito maior, tinha espaço pra muita treta.
Responder
(27/08/2017, 11:33)firms Escreveu: Yu Yu pra mim tinha mais potencial que HxH, porém o autor quis terminar a obra. Aquela saga dos torneio para ver quem seria o rei dos Youkais poderia ter sido muito maior, tinha espaço pra muita treta.

É, eu fiquei bem decepcionado na época com a fase final. Parecia que o autor perdeu o foco e não sabia mais o que fazer ali. Eu preferia que tivesse algum confronto entre os 3, Yusuke, Hiei e Kurama, já que cada um estava com grupo diferente.
Responder
(27/08/2017, 11:55)Makoto-kun Escreveu: É, eu fiquei bem decepcionado na época com a fase final. Parecia que o autor perdeu o foco e não sabia mais o que fazer ali. Eu preferia que tivesse algum confronto entre os 3, Yusuke, Hiei e Kurama, já que cada um estava com grupo diferente.

Isso sim seria perder o foco.
Acho que a obra acabou bem, e com uma quantidade boa de episódios, coisa rara para esses shounen.
Responder
Votei no Yusuke mais pela cara de pau que ele tem, mas gosto dos 4 personagens.
Responder
Páginas (25): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes