Antivírus, antimalware e programas do tipo

Páginas (73): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 73
724 respostas neste tópico
 #411
Eu usei o KIS em 3 máquinas aqui em casa nos últimos 4 anos, mas precisei comprar outro pro meu desktop e pra minha namorada, comprei o Bitdefender que estava mais em conta e fiquei satisfeito.
Eu usava ele em 2005 e em 2007 migrei pro KIS, posso dizer que avançou muito e está legal.
Qual dos dois vocês preferem?
Responder
 #412
(03/05/2017, 18:48)Poca Escreveu: Eu usei o KIS em 3 máquinas aqui em casa nos últimos 4 anos, mas precisei comprar outro pro meu desktop e pra minha namorada, comprei o Bitdefender que estava mais em conta e fiquei satisfeito.
Eu usava ele em 2005 e em 2007 migrei pro KIS, posso dizer que avançou muito e está legal.
Qual dos dois vocês preferem?

Eu tentei instalar o bitdefender no PC da minha mãe mas tive um monte de dor de cabeça, com configuração de exceção, bancos... Presando minha saúde psicológica resolvi deixar o KIS pra ela também, que não dava nenhum problema dos que estava acontecendo com o Bit.
Responder
 #413
Só hoje minha mãe passou no correio, e já tinha chegado meu gravador de blu-ray e as mídias BD. Mas ainda não chegou nada a respeito do que comprei na Kabum.

Pelo que vi agora, o próprio site da Kaspersky aceita pagamento por boleto bancário. Se até próxima sexta-feira não chegar, devo comprar lá. E lá já deixam explicito que enviarão por e-mail o código.
Responder
 #414
Tá rolando um ataque aí em várias empresas e órgãos na Europa.
DDoS e ransonware.
Aqui onde trabalho, os caras conseguiram saturar um link de 10gbps.
Pena que a empresa paga milhões pra akamai.
Responder
 #415
http://adrenaline.uol.com.br/2017/05/12/...do-da-nsa/

https://olhardigital.uol.com.br/fique_se...o-ar/68249

https://intel.malwaretech.com/WannaCrypt.html

rapaz...
Responder
 #416
É mundial.
Mais cedo fui ter certeza de questá tudo atualizado e uso faz um tempinho um programa só para detectar se há alguma tentativa desse tipo de ataque e pará-lo.
Responder
 #417
Então meu computador pode pegar esse ramsonware só por estar conectado na internet?
Não tenho firewall aqui, só um AV com funcionamento parcial enquanto não chega o código de ativação, além do Malwarebytes.

Meditando se baixo um tal de TinyWall.
Responder
 #418
(12/05/2017, 18:14)Zefiris Escreveu: Então meu computador pode pegar esse ramsonware só por estar conectado na internet?
Não tenho firewall aqui, só um AV com funcionamento parcial enquanto não chega o código de ativação, além do Malwarebytes.

Se tiver um Windows desatualizado, talvez. O exploit já foi consertado antes de sair esse ransomware.
Responder
 #419
Para variar, outro exploit que só atinge Windows, que para priorar a situação quase sempre é mantido desatualizado pelos usuários.

Mas isso só deve afetar mesmo o público comum e empresas.
Responder
 #420
Última atualialação aqui foi em janeiro de 2016. Acho que não tinha feito mais depois por causa do Windows 10. E agora acho que o Windows 7 não recebe mais atualizações...

O computador da minha mãe é que nunca foi atualizado já que é pirata.
Responder
Páginas (73): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes