(12/05/2017, 11:00)Nessinha Escreveu: Só agora percebi que ganhei uma estrelinha. Dá pra fazer mais alguma coisa agora, como quando entra no fórum e precisa de 10 posts pra responder as enquetes?
Não.
(12/05/2017, 11:25)Nessinha Escreveu:
Seria bom você se acostumar a escrever alguma coisa nesse tipo de post pra não ficar tão vazio tendo apenas um emoticon.
(12/05/2017, 11:30)rapier Escreveu: Seria bom você se acostumar a escrever alguma coisa nesse tipo de post pra não ficar tão vazio tendo apenas um emoticon.
ok, farei isso sim.
(12/05/2017, 11:32)Metroid Escreveu: Com duas dá sim.
Spoiler: Imagem
Muito úteis essas estrelinhas por um segundo tomei um susto achando que esse negócio vermelho aí era sangue.
(11/05/2017, 23:56)Nessinha Escreveu: A minha curiosidade de saber quem é esse Ray só aumenta com esses comentários.
@"Ray" é o contraponto do fórum.
Quando todo mundo diz A, ele diz Z. E vice-versa.
Até ai tudo bem, o problema principal é em como ele fundamenta sua resposta muitas das vezes.
Masss ainda sim tudo, o problema mesmo, é quando dizem que meu gosto parece um mínimo com o dele.
(12/05/2017, 13:06)gusyavoo Escreveu: @"Ray" é o contraponto do fórum.
Quando todo mundo diz A, ele diz Z. E vice-versa.
Até ai tudo bem, o problema principal é em como ele fundamenta sua resposta muitas das vezes.
Masss ainda sim tudo, o problema mesmo, é quando dizem que meu gosto parece um mínimo com o dele.
Estranho parecer, dei uma olhada no MAL dele e não parece semelhante, mas também tem anime pra caramba e desisti de ver com as capas que tava encontrando...