Enquete: Qual destas garotas de Toradora é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Aisaka Taiga | 41 | 30.83% | |
Kawashima Ami | 67 | 50.38% | |
Kushieda Minori | 25 | 18.80% | |
Total | 133 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Toradora!
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - Ano 2011 e anteriores' criado por
rapier em 29/08/2014, 17:45.
|
387 respostas neste tópico
|
17/04/2017, 00:40 |
naah... Melhor op relatada:
29/04/2017, 16:00 |
As openings disso são muito boas, eu lembro que quando assisti o anime simpatizava muito com a Taiga por uma amiga usar o icon dela para tudo, isso me ajudou a criar um afeto com a personagem.
Não gostei do final mas aquela cena do beijo foi bem agradável.
11/05/2017, 18:41 |
Eu não gosto de anime de romance, mas esse é um dos melhores que eu assisti.
Na época que assisti eu adorava esse anime. Talvez porquê eu goste bastante de tsunderes.
11/05/2017, 18:46 |
A segunda OP disso era boa. Já a primeira e a ED eram
02/06/2017, 16:57 |
Toradora!, anime marcante por dois fatos primeiro romance foda assim para mim, segundo foi na época quando estava transitando do pt-br para o inglês, então eu tinha que voltar bastante acabei vendo ele mais de uma vez para treinar o english.
Eu gosto muito da taiga, eu acho que não falei, mas tsundêres, faz mais o meu tipo, depois seria as desastratadas, então acaba sendo eficaz comigo esse anime, a dublagem aqui em inglês é legalzinha, eu vi tanto a JP e EN para treinar kkk. então fica a dica. O romance era óbvio o final, só que foi diferente digamos, eu gostei da surpresa, o drama funcionou comigo e a comédia tbm, eu não diria que vi esse anime por ele ser pop, eu escolhi pq eu queria algo assim, e eu gosto de animes desse modo. Eu não sei esse anime tem LN, ela quase me faz tentar ler, só que eu não sei se é legal a LN ainda, e eu não procurei nada dela, eu só peguei e dei uma olhada por cima. Ele está aqui salvo no HD, as vezes eu pego um ep dele para treinar o inglês, esse e o ghost hunter são os meus animes favoritos para treinar pq não tem diálogo complexo e nada de mais, é tudo muito simples, coisa banal até, e a dublagem me agrada coisa rara, no azumanga eu odiei a dublagem em inglês. A op aqui é uma das minhas favoritas.
02/06/2017, 18:59 |
que merda em... kkk
02/06/2017, 23:01 |
Isso eu assisti no começo da minha vida anímica.
Lembro que gostava muito do casalsinho principal. Achei super fofa a cena de beijo deles. Deixei meu voto aqui pra Taiga pq não me lembro direito das outras personagens. É um anime que tá na minha lista pra rewatch tem um tempo.
02/06/2017, 23:02 |
(02/06/2017, 23:01)junobouken Escreveu: Deixei meu voto aqui pra Taiga pq não me lembro direito das outras personagens. É um anime que tá na minha lista pra rewatch tem um tempo. Meus pêsames pelo seu voto. Só posso recomendar a leitura de https://anime-forum.info/showthread.php?...3#pid38913 pra você entender por que votamos na Ami. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes