Better Call Saul

Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
133 respostas neste tópico
 #21
Spoiler: episódio 3  
To achando que o Jimmy vai acabar sendo expulso da ordem, e usar isso pra ser tornar o Saul Goodman.
O Chuck quer uma solução viável pra todos (que na verdade só beneficia o lado dele), então deve ter algo a ver com o Jimmy perder a licença de vez.

E enquanto isso, o Mike...

"Ok, eu não mato aquele filho da puta do Salamanca, mas também não vou deixa-lo em paz"

Impressionante como todo pequeno detalhe acabe servindo de algo pra trama. O episódio começa e eu me perguntei porque raios teve uns minutos só pra mostrar um tênis velho jogando na rede elétrica. Aí na parte final tem o motivo.
Responder
 #22
(28/04/2017, 20:37)Metroid Escreveu:
Spoiler: episódio 3  
To achando que o Jimmy vai acabar sendo expulso da ordem, e usar isso pra ser tornar o Saul Goodman.
O Chuck quer uma solução viável pra todos (que na verdade só beneficia o lado dele), então deve ter algo a ver com o Jimmy perder a licença de vez.

E enquanto isso, o Mike...

"Ok, eu não mato aquele filho da puta do Salamanca, mas também não vou deixa-lo em paz"

Impressionante como todo pequeno detalhe acabe servindo de algo pra trama. O episódio começa e eu me perguntei porque raios teve uns minutos só pra mostrar um tênis velho jogando na rede elétrica. Aí na parte final tem o motivo.

oque vc ta falando não faz sentido.

Se ele perder a licença não poderia ser advogado em breaking bad.

com certeza vai rolar algum trambique pra se livrar dessa.
Responder
 #23
(28/04/2017, 21:23)Kira-Sama Escreveu: oque vc ta falando não faz sentido.

Se ele perder a licença não poderia ser advogado em breaking bad.

Sim, mas é do Saul que estamos falando. Supondo que ele perca a licença, deve conseguir outra extra oficialmente.
De todo modo, é apenas especulação minha.
Responder
 #24
(28/04/2017, 23:01)Metroid Escreveu: Sim, mas é do Saul que estamos falando. Supondo que ele perca a licença, deve conseguir outra extra oficialmente.
De todo modo, é apenas especulação minha.

Pode ate ser + acho dificil, pelo que sei se alguem é expulso da ordem dos advogados leva no minimo ums 15+ anos pra pessoa poder TENTAR voltar a ser advogado novamente.

pelo - no brasil.

US nao tenho ctz, mais acho que é semelhante.
Responder
 #25
Better Call Gus

Spoiler: episódio 4  
É... to cada vez mais certo que o Hector vai pra cadeira nessa temporada ainda. Gus tem muito auto controle mesmo pra não ter feito nada na hora.

Quero ver o que o Jimmy vai fazer com aquelas fotos. A fita original ele deve dar um jeito de pegar, e com a ajuda do Mike.
Responder
 #26
(02/05/2017, 19:48)Metroid Escreveu: Better Call Gus

Spoiler: episódio 4  
É... to cada vez mais certo que o Hector vai pra cadeira nessa temporada ainda. Gus tem muito auto controle mesmo pra não ter feito nada na hora.

Quero ver o que o Jimmy vai fazer com aquelas fotos. A fita original ele deve dar um jeito de pegar, e com a ajuda do Mike.

Gus é foda.

episodio com foco nele foi muito bom.

Foda foi a indireta que ele deu pro Mike. " 1 bala an testa é pouco"  literalmente falando pra ele ser + criativo na hora de pegar o hector Icon_lol Icon_lol Icon_lol

proximo episodio vai ser mt bom tb, pelo preview vai ser o julgamento do saul.
Responder
 #27
Otimo episodio, Golpe de mestre do Saul.

desmoralizou o irmão de vez com a bateria no bolso dele Icon_lol Icon_lol Icon_lol .
Responder
 #28
Tava mais que na hora do Jimmy dar um jeito no Chuck. Sério.
Responder
 #29
Jimmy manjou na defesa e ainda deu rasteira. A vitória dele já tá praticamente garantida.
Responder
 #30
Sim ver o chuck se fuder foi otimo.

Sabe que acho que o Saul daria um bom advogado se não fosse o irmao que puxava o tapete dele sempre?
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes