Youjo Senki

Tópico em '2017' criado por rapier em 13/07/2016, 17:45.
Páginas (62): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 62
615 respostas neste tópico
 #471
Ela pode sempre usar o argumento de que os conhecimentos dela são dádivas divinas.
Não sei por que ela ainda não fez isso.
Seria usar o nome de Deus contra ele.

-"como você sabe o que vai acontecer"
-"Deus me revelou"

Ou algo do tipo.
Responder
 #472
(05/04/2017, 19:38)TimeBandit Escreveu: Ela pode sempre usar o argumento de que os conhecimentos dela são dádivas divinas.
Não sei por que ela ainda não fez isso.
Seria usar o nome de Deus contra ele.

Se ela diz que foram revelações divinas e vence a glória vai para deus. Ruim pra Tanya que deixa ele mais popular.
Se ela diz que foram revelações divinas e perde de propósito pode acabar morta ou podem simplesmente renunciar ela como "profeta" e considerarem ela louca. Ruim pra Tanya que não vai ter outra reencarnação e mal vai afetar a popularidade de deus.
De qual modo ela conseguiria usar isso contra ele?
Se ela fosse super overpower em relação ao povo desse mundo até vejo podendo se equiparar a uma deusa da guerra e competir com uma imagem falsa, mas ela é só uma pessoa, mesmo que excepcional pro padrão apresentado.
1 usuário curtiu este post: CptGuapo
Responder
 #473
Achei que o objetivo dela fosse ter uma vida de boa, não tornar Deus impopular.

Deus ajudou ela na guerra e a atrapalhou
Tudo pra causar na vida dela.
Responder
 #474
(05/04/2017, 19:38)TimeBandit Escreveu: Ela pode sempre usar o argumento de que os conhecimentos dela são dádivas divinas.
Não sei por que ela ainda não fez isso.
Seria usar o nome de Deus contra ele.

-"como você sabe o que vai acontecer"
-"Deus me revelou"

Ou algo do tipo.

Ele mesmo nega a existência de deus, porque iria falar que foi dadiva divina se nem quer acreditar no mesmo.
1 usuário curtiu este post: CptGuapo
Responder
 #475
(06/04/2017, 08:24)TimeBandit Escreveu: Achei que o objetivo dela fosse ter uma vida de boa, não tornar Deus impopular.
Sim, ficar viva principalmente é mais importante pra ela que qualquer coisa acho. Mas ela tem sim muita vontade de se vingar da entidade. Fora isso mesmo que o objetivo dela não seja tornar ele impopular, tornar ele popular também não traz nada de bom pra ela, e provavelmente faria ela se sentir usada pela entidade como uma forma dele aumentar o número de crentes (não foi por isso que a entidade obrigou ela a louvar ele pra utilizar magias superiores?). Enfim, sei lá, não me parece ter como usar isso contra ele.
1 usuário curtiu este post: CptGuapo
Responder
 #476
Gostei muito do anime da loli nazista, ela não é uma protagonista burra, mas é fria e calculista e H A B I L I D O S A, e ela tem um objetivo só, se vingar do ser que a trouxe pra aquele mundo, que aliás esse ser é um bundão que foi se importar com só uma pessoa em específico.
Responder
 #477
Véi que série foda, não sei por onde começar os elogios pois gostei de praticamente tudo menos a parte do fan service no episódio 11. Inicialmente parece estranho com a mistura de pólvora e magia(parecido com outro anime não tão bom) mas que casou muito bem, aí tem uma loli que parece o capeta posta numa temática militar que foi levada a sério, vilões que são os mocinhos ou vice-versa, + trilha sonora, + animação, + combates legais, + piadas pagãs... Youjo Senki é muito bom, aquele anime que te faz querer dar 11, espero que tenha continuação.
Responder
 #478
Gostei da protagonista mas o fato de não aparecer ninguém no anime que consiga parar ela, me desanimou bastante, resolvendo tudo sozinha tirando isso acabou sendo bastante legal assistir isso, tomara que tenha uma s2.
Eu amo a op desse anime, omg.
Responder
 #479
Esse anime foi uma boa surpresa pra mim, tem uma ótima protagonista e a história é bem interessante. E a opening do anime é realmente muito foda.
Responder
 #480
Isso aqui me lembrou Izetta no começo.

Gostei muita da Tanya.
O conflito dela com o Deus do anime "existência X" foi bem interessante.

A única coisa que não gostei foram as batalhas (achei repetitivo) e a burrice do alto escalão la.

A OP e ED disso foram decentes.
Responder
Páginas (62): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes