Minha cara assistindo um episódio sobre novelas do Discovery Channel:
Well... um episódio gasto em algo que pra mim foi completamente desnecessário.
Podia ter skipado pro final do episódio e assistir só uns 6 minutos dele mas acabou a pilha do mouse.
Gostei do episódio, transitou entre o drama e a comédia de forma natural, e foi largando várias informações ao longo do episódio... Algo curioso que notei, o primeiro bicho da espécie ali dos policiais (o menorzinho que é garçom) parecia ter uma placa na nuca, isso foi impressão minha? Porque de certo modo, o anime criou um ar de mistério em relação a essas criaturas.
E o final foi bonito ...Mas eu não senti qualquer tensão, sequer relevei uma hipótese de realmente ter acontecido algo com as meninas, é uma cena que funciona muito mais como trabalho de personagem para mostrar os sentimentos e medos dele em relação a tudo isso... Enfim, Chtola não precisava ter batido nele.
Esse ep. foi decente. Nephren continuando a trilhar o caminho de melhor dona do anime e a Kutori parece estar sentindo o peso da idade avançada, tendo umas alucinações etc. Bem que o cara podia ser lolicon de verdade, porque o anime deve pretender ficar nessa "piada" até o fim e além.
Não foi tão filler como o episódio passado, mas essa tretinha com os doidos dessa cidade foi bem tosca. Melhorou em comparação com o anterior porque o anterior foi puro filler, mas ainda pode melhorar de volta para o ponto normal do anime.
A cena da garota branca sentada no colo dele foi triste. Zero motivos para isso. Se for assim pelo resto do anime será complicado gostar da personagem mesmo achando a personalidade dela bacana. A de trancinhas com orelha de gato é a que mais está me agradando no momento, surpreendentemente.
O anime ainda não se recuperou totalmente, mas tendo em visão o episódio passado foi um grande progresso, a Nephren se estabeleceu como melhor dona, e gostaria de saber se aquela visão que a Chtholly teve foi um prenuncio de algo que realmente está por vir nos próximos episódios ou foi apenas uma alucinação.
Gostei do episódio.
Com certeza bem melhor que o anterior.
Também to achando o main disso um bom personagem.
Capaz que próximo episódio vai ser mais explicação, como eu estou gostando da história do anime, capaz que vou gostar.
(09/05/2017, 20:58)gusyavoo Escreveu: Também to achando o main disso um bom personagem.
Também estou achando, é bem legal ver esses caras que são proativos e fazem o que precisam fazer independente de como faça. O episódio passado foi fraco justamente porque ele foi mais genérico fazendo dramalhão.
Gostei de terem tirado toda seriedade do confronto com os vagabundos chuuni e transformado numa cena de comédia. Essa parte realmente não adiciona nada a obra além de mostrar que o Willem tava frustrado e queria lutar.
As "alucinações" da Kutori foram mostradas de uma forma bem interessante, tanto visualmente como também por terem escolhido uma criança pra dublar a Elk. Deixou a cena com um clima bem bizarro.
Bom ver não vão cortar os flashbacks com a Lillia. Se der, espero que adaptem todas as cenas com ela. Ela é uma personagem bem legal.
(09/05/2017, 15:07)Oiacz Escreveu: A cena da garota branca sentada no colo dele foi triste. Zero motivos para isso.
Desde quando uma filha precisa de motivo pra sentar no colo do pai?
Foi bom comparado ao anterior, pra falar a verdade nem me importo de fugir da história, só de ver os personagens fazendo suas ações me alegra muito, tive uma atração sexual pela mulher que pediu ajuda para o protagonista, ah, a cena das "alucinações" ficou sensacional com uma criança dublando.