Cortes de cabelo feminino dos animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 06/05/2017, 22:13.
Páginas (25): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 25
243 respostas neste tópico
 #71
(08/05/2017, 21:26)TimeBandit Escreveu: Isso deixa as donas com ar mais infantil e inocente. Coisa que as japas curtem, mas a maioria das mulheres no Brasil não gostam.

Porque a maioria tem a moral questionável
Responder
 #72
(08/05/2017, 21:26)AlekseyK. Escreveu: Porque a maioria tem a moral questionável

Cuidado pra onde tu tenta levar o assunto, senão terei que deletar posts.
Responder
 #73
(08/05/2017, 21:26)AlekseyK. Escreveu: Porque a maioria tem a moral questionável

Eu já vi muitas meninas com franja.
Mas quase nenhuma adulta, além das modelos e atrizes de TV que fazem o que querem e todo mundo acha bonito.
Responder
 #74
Conseguem pensar em quantos exemplos de donas de anime com cabelo bonito e que por "evolução do personagem" o cortaram? Tem isso até em videogame... HAHA!
Responder
 #75
(08/05/2017, 21:30)rapier Escreveu: Conseguem pensar em quantos exemplos de donas de anime com cabelo bonito e que por "evolução do personagem" o cortaram? Tem isso até em videogame... HAHA!

Tem até personagem masculino que faz isso.
Mas não vou entrar no mérito.
Isso está mais ligado à cultura japonesa, não?
Sobre cortar o cabelo, mudança de hábitos e recomeços e bla bla bla.
Responder
 #76
(08/05/2017, 21:27)rapier Escreveu: Cuidado pra onde tu tenta levar o assunto, senão terei que deletar posts.

Fui meramente sugestivo, não sobre se isso é um fato ou não, mas sim em que vivemos em uma cultura que ridiculariza certos tipos de adereços por julga-los inocentes/infantis.
Responder
 #77
rapier tu ia gostar de kamichu, a protagonista quando usa seus poderes cresce o cabelo dela e passa a fica gigante, sendo que ela usa um chanel na maioria do tempo.
Responder
 #78
(08/05/2017, 21:32)AlekseyK. Escreveu: Fui meramente sugestivo, não sobre se isso é um fato ou não, mas sim em que vivemos em uma cultura que ridiculariza certos tipos de adereços por julga-los inocentes/infantis.

Isso com donas IRL ocorre mais por pressão das outras donas. Mulher gosta de sabotar outras mulheres, aí elas viverem sugerindo às donas de cabelo grande pra que cortem o cabelo.

Aliás, tem cabelo que é grande mas que é feio, tipo

[Imagem: pJXAF1J.jpg]
Responder
 #79
Eu já usei franja, mas acho que o maior problema aqui no Brasil é usar franja no calor, a maioria aqui é homem então imagino que vocês não vão saber o inferno que é usar franja no calor, acho que é o maior motivo de não ser popular por aqui.
Responder
 #80
(08/05/2017, 21:33)Nessinha Escreveu: Eu já usei franja, mas acho que o maior problema aqui no Brasil é usar franja no calor, a maioria aqui é homem então imagino que vocês não vão saber o inferno que é usar franja no calor, acho que é o maior motivo de não ser popular por aqui.

Sim, cabelos IRL dão todo um trabalho que não existe nos animes. As donas dormem de cabelo arrumado e acordam com ele arrumado! Cry
Responder
Páginas (25): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes