Enquete: Quais destas garotas de Mahouka são as melhores? [2]
You do not have permission to vote in this poll.
Chiba Erika
8.84%
19 8.84%
Ichihara Suzune
0%
0 0%
Kitayama Shizuku
11.16%
24 11.16%
Mibu Sayaka
3.72%
8 3.72%
Mitsui Honoka
12.56%
27 12.56%
Nakajou Azusa
1.40%
3 1.40%
Saegusa Mayumi
29.77%
64 29.77%
Shiba Miyuki
18.60%
40 18.60%
Shibata Mizuki
10.70%
23 10.70%
Watanabe Mari
3.26%
7 3.26%
Total 215 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mahouka Koukou no Rettousei

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 00:15.
Páginas (175): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 175
1741 respostas neste tópico
(27/04/2014, 16:43)jihox Escreveu: Era de se esperar o cara que você tivesse uma quedinha por peitudas já que gosta tanto de chamar o @Metroid de vacófilo.

Mas ele é vacófilo. Então eu sou hater porque ele é hater, e nintendista já que ele é nintendista?

E não gosto de vacas, apenas entendi a relevância subliminar da dona para a obra. Como Mahouka é um anime de direita, ele deve mostrar todo tipo de conspiração esquerdista, e usar donas é uma delas. Pena que no caso, seduzir o Tatsuya foi em vão.
Responder
(27/04/2014, 16:32)jihox Escreveu: Pra mim, isso já tinha ficado claro quando a Mari perguntou ao Tatsuya sobre o "abuso verbal" e etc. A cena da professora pra mim não passou de redundante nesse aspecto.

Se quisessem mesmo deixar claro que todo mundo tá sabendo, era só ter algumas conversas de corredor quando o Tatsuya estivesse passando e pronto. O único gancho random relevante da cena é o pedido que a professora teria feito ao Tatsuya caso ele quisesse pegar a Mibu. Aposto que isso cairá em esquecimento.

A cena foi pra mostrar que a Haruka está ciente dos problemas da Sayaka.
Responder
(27/04/2014, 16:52)Raffael Escreveu: A cena foi pra mostrar que a Haruka está ciente dos problemas da Sayaka.

Ela sabe que a Mibu precisa de macho? Professora inteligente.
Responder
(27/04/2014, 16:46)rapier Escreveu: E não gosto de vacas, apenas entendi a relevância subliminar da dona para a obra. Como Mahouka é um anime de direita, ele deve mostrar todo tipo de conspiração esquerdista, e usar donas é uma delas. Pena que no caso, seduzir o Tatsuya foi em vão.

Eu sempre achei que a conspiração que usava mulheres para atrair homens era a religiosa, que promete um monte de virgens no Paraíso e tal. Mulher esquerdista é muito ruim... ou então todos os exemplares da minha faculdade vieram com defeito Coolface

Acho que um par de autoCADs novinhos seduz mais o Tatsuya do que um par de peitos.
Responder
(27/04/2014, 16:55)jihox Escreveu: Eu sempre achei que a conspiração que usava mulheres para atrair homens era a religiosa, que promete um monte de virgens no Paraíso e tal. Mulher esquerdista é muito ruim... ou então todos os exemplares da minha faculdade vieram com defeito Coolface

Mahouka é scifi, por isso tem essas coisas irreais. Coolface

(27/04/2014, 16:55)jihox Escreveu: Acho que um par de autoCADs novinhos seduz mais o Tatsuya do que um par de peitos.

Ele se satisfaz mais com as mãos e os braços, né? Uma pena para as donas do anime.
Responder
(27/04/2014, 16:52)Raffael Escreveu: A cena foi pra mostrar que a Haruka está ciente dos problemas da Sayaka.

E isso ficou mais implícito que todo o resto do infodump do episódio. A cena curta em que a Mibu tá conversando com o capitão da equipe deixa claro que ela mesma não tem problemas, ela está é sob influência maligna do carinha e por isso faz besteira.

Prevejo o Tatsuya chutando bundas pra salvar a Mibu das garras do capitão do mal e adicionando mais uma na conta do harém dele, harém esse que ele jamais vai tirar proveito.
Responder
(27/04/2014, 16:53)rapier Escreveu: Ela sabe que a Mibu precisa de macho? Professora inteligente.

Pena que ela é menos inteligente que o Tatsuya e por isso é trollada.
Responder
(27/04/2014, 16:58)jihox Escreveu: E isso ficou mais implícito que todo o resto do infodump do episódio. A cena curta em que a Mibu tá conversando com o capitão da equipe deixa claro que ela mesma não tem problemas, ela está é sob influência maligna do carinha e por isso faz besteira.

Quando o Tatsuya perguntou "Você dirá ao colégio o que pensa e depois disso fará o quê?" pra Mibu, ela provavelmente não respondeu. Pra mim ela simplesmente pegou a idéia de ser esquerdista de alguém, como você disse.

(27/04/2014, 16:59)Raffael Escreveu: Pena que ela é menos inteligente que o Tatsuya e por isso é trollada.

Quem não é menos inteligente que o Tatsuya naquela obra, até agora?
Responder
(27/04/2014, 16:58)jihox Escreveu: E isso ficou mais implícito que todo o resto do infodump do episódio. A cena curta em que a Mibu tá conversando com o capitão da equipe deixa claro que ela mesma não tem problemas, ela está é sob influência maligna do carinha e por isso faz besteira.

Prevejo o Tatsuya chutando bundas pra salvar a Mibu das garras do capitão do mal e adicionando mais uma na conta do harém dele, harém esse que ele jamais vai tirar proveito.

Apenas espere esse arco terminar e tu vai como ela é esperta e agiu de forma sábia.
Responder
(27/04/2014, 17:01)rapier Escreveu: Quando o Tatsuya perguntou "Você dirá ao colégio o que pensa e depois disso fará o quê?" pra Mibu, ela provavelmente não respondeu. Pra mim ela simplesmente pegou a idéia de ser esquerdista de alguém, como você disse.

Exatamente. Ela é só a ferramenta que o capitão tá usando pra conseguir chegar ao Tatsuya e cumprir os objetivos canhotos dele.

Do meu ponto de vista, gente besta assim que se deixa levar pelos outros não é tão menos culpado do crime do seu mentor. Só que sabe como é, essa coisa de vitimizar as pessoas que se deixam serem usadas pelos vilões (não confundir com quem é forçado a isso) é bem padrão em tudo que é lugar.
Responder
Páginas (175): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 175

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes