Enquete: Qual destas garotas de Eromanga é a melhor?
Izumi Sagiri
46.43%
13 46.43%
Jinno Megumi
25.00%
7 25.00%
Senju Muramasa
10.71%
3 10.71%
Takasago Tomoe
17.86%
5 17.86%
Total 28 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Eromanga-sensei

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/07/2016, 21:49.
Páginas (48): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 48
471 respostas neste tópico
 #191
(05/05/2017, 01:52)Kira-Sama Escreveu: a sagirino é 1 tiro no saco de 12 seguido de um mergulho em alcool e sal grosso.

só um adendo HAHA!
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
Responder
 #192
Episódio 5

Eu até gosto da imouto mas não entendo o motivo das pessoas simplesmente idolatrarem ela como se fosse uma girl maravilhosa, muito super-estimada.  
A loirinha dando um ataque de nove horas dizendo que não podia vencer foi muito engraçado, as cenas com ela são as melhores.
Responder
 #193
EP.05

Quando o anime parece que vai finalmente acertar o rumo não passa nem 2 minutos e tudo vai por agua abaixo, tornando-se apenas mais um anime de incesto que não é de incesto, já que muito tempo é gasto para desenvolver personagem que não precisa de desenvolvimento, e falando um pouco mais da parte técnica esse episódio foi econômico as fuck, foram umas 5 sequências de quadros sobre um gordo fazendo caminhada. O argumento da obra é muito imbecil “eu me apaixonei à primeira vista, mas quero continuar sendo seu irmão mais velho porque sei que cê gosta de uma pessoa, mesmo sabendo que sou eu depois de cê ter me chamado de idiota tantas vezes, mas vou fingir que sou uma porta”

PS: Podemos não ter uma Kirino aqui, mas temos uma Kanako 100% legítima, a Megumi se força a ser a pior dona.

PS2: Com esse final nem preciso dizer que a bibliotecária é a melhor dona do anime.
2 usuários curtiram este post: Amagami, Episode
Responder
 #194
(06/05/2017, 15:59)AlekseyK. Escreveu: O argumento da obra é muito imbecil “eu me apaixonei à primeira vista, mas quero continuar sendo seu irmão mais velho porque sei que cê gosta de uma pessoa, mesmo sabendo que sou eu depois de cê ter me chamado de idiota tantas vezes, mas vou fingir que sou uma porta”

5 episódios resumidos numa só frase. Gostei de ver.
Responder
 #195
Japonês não tem coragem de fazer obra de incesto sério de qualquer forma Facepalm
Já começa pelo fato de não ser irmão de sangue, desenvolvi um hate por non-blood-related sister.

Mas não achei a Sagiri ruim, nem se compara com a Kirino. Dropei só por dropar, mas ainda assistiria pela bokukko e sagiri.
1 usuário curtiu este post: H-Kouhai
Responder
 #196
O cara chega na Sagiri e confessa que ama ela só para em seguida colocar a garota no friendzo... imoutozone:

[Imagem: cR0Vy3d.jpg]
[Imagem: s60aBLZ.jpg]

Se romance entre irmão é "out of question", me pergunto porque o autor só escreve sobre isso Hmm


Nothing much to say, outro episódio carregado pela Elf. Fico até decepcionado por ter tido alguma expectativa em cima da Sagiri.
E Megumi no final já anunciando que se esforçará para ser a vilã do anime.
Responder
 #197
(06/05/2017, 17:49)Oiacz Escreveu: Se romance entre irmão é "out of question", me pergunto porque o autor só escreve sobre isso Hmm


pq o povo compra isso.
Responder
 #198
(05/05/2017, 10:10)Metroid Escreveu: só um adendo HAHA!

vc prefere a kirino a sagiri ? tu é masoquista e eu não sabia Confused3 Confused3
(06/05/2017, 17:56)Ton Escreveu: pq o povo compra isso.

exatamente Icon_lol Icon_lol Icon_lol .

sobre o episodio foi bom graças a elf novamente.

proximo episodio parece que vai ser uma merda... vai focar na personagem + tosca ate agora...
Responder
 #199
(06/05/2017, 18:25)Kira-Sama Escreveu: vc prefere a kirino a sagiri ? tu é masoquista e eu não sabia

Ainda que eu ande pelo vale da sombra de da morte, não temerei girino algum, pois kamineko está comigo.

Pera, tá na hora, de uma versão atualizada das escrituras...

Ainda que eu ande pelo vale da sombra de da morte, não temerei megumi/sagiri algum, pois yamada elf/tomoe está comigo.
Responder
 #200
(06/05/2017, 18:28)Metroid Escreveu: Ainda que eu ande pelo vale da sombra de da morte, não temerei girino algum, pois kamineko está comigo.

Pera, tá na hora, de uma versão atualizada das escrituras...

Ainda que eu ande pelo vale da sombra de da morte, não temerei megumi/sagiri algum, pois yamada elf/tomoe está comigo.

voce se esquivou da pergunta Icon_lol Icon_lol Icon_lol .

eu nem gosto da imouto tb + do jeito q vc mudou a frase parece  vc acha a kirino melhor q ela.
Responder
Páginas (48): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes