F-Zero

8 respostas neste tópico
 #1
Tópico de discussão

[Imagem: sDPIrXu.png]
Responder
 #2
Isso aí é jogo do Fate/Zero, é? HAHA!
Responder
 #3
(02/05/2017, 21:04)mandrake_ Escreveu: Isso aí é jogo do Fate/Zero, é? HAHA!

É corrida futurística.

Tava rejogando o Climax. O lasca é que o emulador sempre zoa o save e tenho que começar tudo de novo. Foda que isso não saiu em inglês e ninguém traduziu.
Responder
 #4
Jogão. Joguei o X e o GX. Extremamente viciante, e serviu de referencia para todos os outros jogos de corridas futurísticas, como o Wipeout, e o Fast.

É uma pena que o Miyamoto não curta muito a ideia de fazer outro. De acordo com ele não tem muitas ideias novas pra série...basicamente não sabem pra onde ir. Eles podiam muito bem terceirizar e deixar a Platinum fazer (desde que não termine como o Star Fox Zero).
Responder
 #5
Fzero saudades. Ele vinha todo descrito no portifolio dos jogos da Nitendo quando comprava o game. Me lembro q eu era doido para jogá-lo e quando consegui o cartucho foi so alegria.
Jogão é uma pena que nesse console teve uma porrada de jogos de corrida magníficos e assim Fzero é bastante ofuscado sobre o assunto.

PS: pensa num joguinho Hard. assim que é bom.
Responder
 #6
Joguei apenas o primeiro. Alternava bastante entre ele e Top Gear. As músicas do jogo também eram muito boas, principalmente as das duas primeiras corridas, Mute City e Big Blue. Lembro até hoje dessas duas.
Responder
 #7
Foi o segundo jogo que numa locadora. E era difícil pra mim, porque eu só tinha jogado F1 do Atari, onde a o padrão de movimento era bem diferente.
Depois uns 3 meses pra mim adaptar.
Responder
 #8
Estou rejogando o GP Legends. O modo história do jogo tem umas missões bem pentelhas, como jogar as adversários pra fora da pista.
O zero test sempre usa os piores carros, aí penei pra completar tudo.
Responder
 #9


Quase 20 anos sem F-Zero e a Nintendo me faz isso. Puta que pariu.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes