Discussão sobre eventos de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Xenogears em 19/03/2014, 00:46.
Páginas (31): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 31
300 respostas neste tópico
 #141
(01/05/2017, 20:45)rapier Escreveu: Atualmente é incomum achar gente que goste de anime em evento de anime, pois encheu de fã de youtuber, kpop...

Concordo totalmente hehe já se foi a época.
Responder
 #142
sim, o modelo de evento de anime ja era. e por isso que no meu que estou organizando estou focando em algo mais abrangente como cultura japonesa. com isso posso englobar tudo (inclusive anime) no evento.

hoje em dia o que esta prevalecendo e o modelo geek ou eventos geek. ai os antigos tentam adotar esse modelo em "eventos de anime" ai começam a misturar a coisa e espantar o publico fiel que ele tinha, em troca de um novo publico
Responder
 #143
Quando eu fui no AF em 2006 já tinha gente reclamando "hoje em dia não é mais como era", imagina atualmente.
Responder
 #144
(01/05/2017, 22:53)Aioros Escreveu: Quando eu fui no AF em 2006 já tinha gente reclamando "hoje em dia não é mais como era", imagina atualmente.

Poxa e eu sempre quis ir mas nunca deu. Agora já nem adianta mais. Sorry
Responder
 #145
(01/05/2017, 22:58)Nessinha Escreveu: Poxa e eu sempre quis ir mas nunca deu. Agora já nem adianta mais. Sorry

Eu fui uma vez na vida, na época gostei muito hoje em dia não sei se iria.
Responder
 #146
Nem vale a pena, esses eventos de animes nem tem mais muita coisa relacionada à animes... antes ainda levavam uns dubladores ou cantores de OP br, mas hoje em dia só levam youtubers.
Responder
 #147
Na minha cidade teve um evento desses, não me lembro se foi o anime friends, sei que no comercial dizia "evento de animes" ao lado duma imagem do Link e do Mario, um cara da minha sala foi e disse que gostou de ver Harry Potter na exposição. Se eu fosse num evente desses eu queria ver figures, mangás e etc de várias obras, mas parece que de anime mesmo só tem naruto e dragon ball.

Recentemente um colega de classe meio que me convidou pra ir, obviamente eu recusei.
Responder
 #148
Antigamente (há uns 15 anos) evento tinha graça porque...
  • O público era menos ruim. Tinha bem menos gente n00baça e quase todo mundo estava interessado em animes.
  • A estrela do evento era a exibição de animes. Era transição da época de fita pra de CDs, e muita gente simplesmente não tinha uma coleção com mais de 30 animes. As pessoas conheciam animes no evento. Evento era 1.5K pessoas nos auditórios e 500 fora. Geral só saía nos intervalos.
  • Por ter menos gente, acabava sendo mais confortável e organizado. Tinha menos filas e era mais barato.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #149
Bons tempo. Hoje o acesso a anime e fácil, logo o evento perdeu todo o charme, exatamente pela evolução da tecnologia.

Hoje infelizmente este tipo de evento que o @rapier descreveu não teria publico.
Logo ate compreendo os "organizadores" dos eventos mudarem de planos e estrategias e tentar atrair outros publico.

Sei tb que eventos antigos nunca vai voltar.

Ultimo evento que fui teve ate apresentação de grupo de Kendo.
Responder
 #150
E eu sempre quis fazer cosplay, acho que não tem outro lugar que de pra fazer isso...
Responder
Páginas (31): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes