Vai parecer muito chato, mas não gosto dessa monogatarização.
A voz da Mary ficou muito melhor do que pensei!
Também foi legal legal colocarem a música de Mekakushi Code assim como fizeram com Kisaragi Attention.
É, parece que o próximo episódio não vai seguir a ordem do mangá (Headphone Actor), vai ser Kagerou Days.
Mas não estão seguindo só a ordem das músicas, já que apresentaram a Momo no segundo episódio.
Spoiler:
Essa cena kkkkkkkkkkkk
Que venha o próximo episódio.
Nesse episódio eles foram bem rápidos, mas ficou melhor assim acho.
(19/04/2014, 23:37)Oiacz Escreveu: É né, só com cortezinho monogatari, viradas de pescoço e etc pra transformar o troço de 6min em 20min...
Não sei o que foi pior, o episódio todo ou a cena com o produtor ursinho de pelúcia e a presidente vitrola.
Meteram o Hibiya ali, e tiraram a Mari... que bom, menos 1ep de HanaKana
A Momo já era um porre, com essa voz tosca ficou mais ainda. EU QUERO DROPAR ISSO!
Próximo é da Kido... espero que não estrapolem... tanto...
Porque esse episódio foi pior que o 1º. Em conteúdo e em exagero.
Depois dessa fiquei com medo de começar a assistir esse anime... Quando usam "espero" no post eu já posso prever alguma coisa sobre esse anime, mas me digam, está bom até agora?
(26/04/2014, 21:51)SecretX Escreveu: Depois dessa fiquei com medo de começar a assistir esse anime... Quando usam "espero" no post eu já posso prever alguma coisa sobre esse anime, mas me digam, está bom até agora?
(26/04/2014, 21:56)SecretX Escreveu: Não conheço as empresas que fazem os animes, somente a JC Staff porque vocês falam muito mal dela. O quanto você gosta da Shaft?
Se você não conhece as empresas, então é melhor você esperar a opinião de outra pessoa que possa falar mal do anime com maior nível de precisão.
(26/04/2014, 21:51)SecretX Escreveu: Depois dessa fiquei com medo de começar a assistir esse anime... Quando usam "espero" no post eu já posso prever alguma coisa sobre esse anime, mas me digam, está bom até agora?
O plot é bacana, curto muito a história de Kagerou, o que to reclamando aí é a animação/adaptação porca e mal-feita da Shaft, o que eles fizeram com os personagens e etc. Se tu aguenta assistir algo nível lixo de Monogatari, Nisekoi, Arakawa, Maria Holic, Zetsubou-sensei, Madoka Magica (Resumindo, qualquer bosta feita por eles), vai conseguir aturar isso. Talvez. Quem sabe... isso aqui tá mais exagerado porcamente que tudo isso junto.
(26/04/2014, 21:57)Oiacz Escreveu: O plot é bacana, curto muito a história de Kagerou, o que to reclamando aí é a animação/adaptação porca e mal-feita da Shaft, o que eles fizeram com os personagens e etc. Se tu aguenta assistir algo nível lixo de Monogatari, Nisekoi, Arakawa, Maria Holic, Zetsubou-sensei, Madoka Magica (Resumindo, qualquer bosta feita por eles), vai conseguir aturar isso. Talvez. Quem sabe... isso aqui tá mais exagerado porcamente que tudo isso junto.
Desses que você falou, eu estou assistindo o Nisekoi e estou gostando (sim, posso ter um gosto péssimo), apesar do anime parecer que nunca vai para frente. Vou conferir esse anime quando estiver com paciência sobrando.
(26/04/2014, 22:02)SecretX Escreveu: Desses que você falou, eu estou assistindo o Nisekoi e estou gostando (sim, posso ter um gosto péssimo), apesar do anime parecer que nunca vai para frente. Vou conferir esse anime quando estiver com paciência sobrando.
Nisekoi não ir pra frente não é culpa da Shaft. A obra original é assim.