League of Legends

Páginas (113): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 113
1123 respostas neste tópico
 #291
(01/05/2017, 18:35)Mundico Escreveu: Não vi o último jogo contra a SUP, a Red ganhou ou perdeu?

Prata V em evolução! Nick: DBHunter (Servidor BR)

ganhou mas nao classificou, Yoda jogou bem, o estilo dele caótico é mais a cara do time do que do Tockers.
Responder
 #292
Poxa! Ainda ganharam da SUP... ganhar da DW era obrigação, vacilaram.

Acho o Yoda meio limitado, ele é caótico sim e tem se dado bem porque tem pego os outros times de surpresa, se ele fosse o main mid do time seria muito counterado.
Responder
 #293
(01/05/2017, 18:53)Mundico Escreveu: Poxa! Ainda ganharam da SUP... ganhar da DW era obrigação, vacilaram.

Acho o Yoda meio limitado, ele é caótico sim e tem se dado bem porque tem pego os outros times de surpresa, se ele fosse o main mid do time seria muito counterado.

Tockers é regular e passivo na maioria dos jogos, se ele não sair do feijão com arroz o time perde e ele continua produzindo pouco.

Só com alguns campeões eu vejo ele ser mais presente no jogo como quando usa o Aurelio Sol.
Responder
 #294
(01/05/2017, 18:55)Ton Escreveu: Tockers é regular e passivo na maioria dos jogos, se ele não sair do feijão com arroz o time perde e ele continua produzindo pouco.

Pois é, ele tem sido assim, mas eu não o considerava assim até a fase de eliminatórias do cblol... Ele era o principal diferencial no time da red. Não sei o que tem acontecido com o garoto, mas a sensação que tenho é que ele está pesando no time atualmente.

Acha que ele se acomodou?
Responder
 #295
(01/05/2017, 19:03)Mundico Escreveu: Acha que ele se acomodou?

Acho q ele precisa assumir q precisa ser protagonista tbm, parece q relaxou com a subida de nível do robo e do napon. Brtt e Dioud são confiaveis e jogam quase sempre bem, e nesse meta com os mids tendo tanto destaque ele não pode se esconder. Isso pode ser culpa do novo tecnico, ou que o estilo do jogo está voltado mais pro Nappon, mas tem q ter alguma explicação pra uma queda tão acentuada.
Responder
 #296
(01/05/2017, 19:06)Ton Escreveu: Isso pode ser culpa do novo tecnico, ou que o estilo do jogo está voltado mais pro Nappon, mas tem q ter alguma explicação pra uma queda tão acentuada.

Aproveitando que tocou nesse ponto, notei o novo técnico, mas não soube do ocorrido com o antigo. Sabe dizer se teve algum motivo pra isso?
(01/05/2017, 19:06)Ton Escreveu: parece q relaxou com a subida de nível do robo e do napon

Os dois cresceram muito! Fico impressionado. O robo aumentou a champion pool e deu um salto nas mecânicas, acho que ainda mais o Nappon, eu não gostava dele como jg, mas já dei o braço a torcer desde o cblol.
Era pra esse crescimento dos dois jogar a RED pra outro patamar, mas o tockers está segurando o time atualmente.
Espero que isso se resolva, pra termos uma RED 100% no segundo split.
Responder
 #297
(01/05/2017, 19:13)Mundico Escreveu: Aproveitando que tocou nesse ponto, notei o novo técnico, mas não soube do ocorrido com o antigo. Sabe dizer se teve algum motivo pra isso?

Os dois cresceram muito! Fico impressionado. O robo aumentou a champion pool e deu um salto nas mecânicas, acho que ainda mais o Nappon, eu não gostava dele como jg, mas já dei o braço a torcer desde o cblol.
Era pra esse crescimento dos dois jogar a RED pra outro patamar, mas o tockers está segurando o time atualmente.
Espero que isso se resolva, pra termos uma RED 100% no segundo split.

o outro tecnico recebou proposta pra voltar pra europa e voltou.
Responder
 #298
(01/05/2017, 18:35)Mundico Escreveu: Não vi o último jogo contra a SUP, a Red ganhou ou perdeu?

Prata V em evolução! Nick: DBHunter (Servidor BR)

Ganhou, foi uma partida de 40 minutos com umas 40 kills pra Red, Brtt tava monstro com o rato
Responder
 #299
(01/05/2017, 21:54)Befire Escreveu: Ganhou, foi uma partida de 40 minutos com umas 40 kills pra Red, Brtt tava monstro com o rato

Icon_e_surprised Vou ver depois! Só de curiosidade.
Responder
 #300
brasil como sempre :/ Fon
Responder
Páginas (113): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 113

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes