Enquete: Qual destes personagens de Nozaki-kun é o melhor?
Hori Masayuki
11.11%
8 11.11%
Mikoshiba Mikoto
44.44%
32 44.44%
Nozaki Umetarou
38.89%
28 38.89%
Wakamatsu Hirotaka
5.56%
4 5.56%
Total 72 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gekkan Shoujo Nozaki-kun

Tópico em '2014' criado por martec em 21/03/2014, 13:38.
Páginas (27): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 27
264 respostas neste tópico
 #101
Qual seria os personagens clones?? Pelo menos os personagens relevantes são tudo diferente....pelo que me lembro....
Responder
 #102
Eu também to tentando lembrar aqui, e sinceramente não me lembro de ter confundindo duas pessoas em momento algum.
Responder
 #103
Os mais proximos acho que eram o wakamatsu e o presidente do clube de teatro.

Mas ainda assim tem que ser meio miope e estar com conjuntivite pra confundir os dois.
Responder
 #104
Lembrei o que me fez confundir foram umas cenas no ep 6.

E sim é o wakamatsu e o presidente do clube, daí vcs vão tudo achar que eu exagerei, mas na hora eu me incomodei por eles serem muito iguais sim.

[Imagem: Si1NU33.jpg]
[Imagem: soayufN.jpg]

Mas de acordo com o @Gabrinius que é incrédulo e eu não me importo mesmo com ele, imagina se ele souber que não amei o anime dele.

Tem outras cenas, mas as cenas do ep 6 eles ficam muito parecidos, claro a cor do cabelo e um pequena diferença nos olhos é as únicas pistas visuais, a história salva também.

Não que isto seja muito ruim, o maior problema é a personalidade do nozaki-kun e a comédia não ter funcionado para mim.

Por isto fiz só um pequeno elogio coloquei um "bom" lá, pq eu realmente achei o anime mais ou menos e não acho que daria 8 aqui.

Se tbm acham que eu to forçando, kkk é pq eu não consegui explicar, que para mim naqueles instantes eles eram muito parecidos e isto me incomodava.
Responder
 #105
Cada um sabe o que gosta ou não.
Não acho que tenha exagerado mesmo não concordando com sua opinião.

Eu gostei muito do anime, por isso dei um 8.
Responder
 #106
Sim este anime é até bem popular, só que fui nele com expectativas de rir mais, e ele não cumpriu bem, eu gosto mais de vergonha alheia, o que foi pouco trabalhado aqui, somente em algumas cenas com o personagem de cabelo vermelho.

Um exemplo de anime que me fez rir é Watamote.

Mas de qualquer jeito vou explorar mais o tema comédia romántica, pois realmente acho que pode ter algo bom neste gênero.

Afinal eu lembro de gostar tanto de R.E.C., mas ninguém aqui acho que viu ele.
Responder
 #107
São tão iguais quanto 1 ser igual a 10. HAHA!
Responder
 #108
Esses jovens ficam muito tempo no computador e celular, os zói começa a apresentar falha de funcionamento.

Mas cada um com seus gostos. Eu acho watamote muito inferior, não só a gekkan shoujo, mas tambem a trocentos outros que disputam nessa categoria.

Bem dizer nem lembro se dava pra rir daquilo.
Responder
 #109
(01/05/2017, 11:31)Metroid Escreveu: São tão iguais quanto 1 ser igual a 10.

Existem dois tipos de pessoas as que veem e as que não conseguem kkkk.

Comédia é muito pessoal, e pelo o que eu vejo é até normal estas divergências.

E olha em eu tenho bons olhos nem uso óculos kkk.
Responder
 #110
(04/05/2017, 01:34)Oiacz Escreveu: Gekkan Shoujo Nozaki-kun - melhor garoto... se o povo se prontificar a votar HAHA!

Mikorin best grill boi. Icon_lol
Responder
Páginas (27): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes