(26/04/2014, 14:47)Metroid Escreveu: Já teve. O final disso foi o clássico infame "quase rola beijo, mas alguma coisa atrapalha na hora".
Isso era comum em animes velhos: o cara queria beijar a dona, mas rolava besteira pra empatar foda. Atualmente é que mudaram pra algo pior: o cara foge dos beijos da dona.
Terminei Adolepeixes e Tales of Symphonia. Symphonia é estranho... os OVAs começam em um período fantasioso medieval, onde existem guerreiros com espadas, cavalos, dragões, vilas e reinos... mas termina com naves que viajam entre dimensões, fábricas super tecnológicas... wtf?!
(26/04/2014, 20:55)Oiacz Escreveu: Terminei Adolepeixes e Tales of Symphonia. Symphonia é estranho... os OVAs começam em um período fantasioso medieval, onde existem guerreiros com espadas, cavalos, dragões, vilas e reinos... mas termina com naves que viajam entre dimensões, fábricas super tecnológicas... wtf?!
Isso não é estranho. Só o que existe são animes assim onde o mundo medieval é o futuro. Exemplos:
Spoiler: haja spoilers sobre vários animes
Atelier Escha e Logy
Maze Megaburst Space
Turn A Gundam
Utawarerumono
Murder Princess
Koukaku no Regios
Scrapped Princess
(26/04/2014, 21:09)Raffael Escreveu: Até hoje não consegui terminar Tales of Symphonia por causa do protagonista irritante.
Symphonia? Tem certeza? Você deve estar confundindo com o Tales of the Abyss. Ou você nem viu o Abyss pra achar o protag de Symphonia irritante.
(26/04/2014, 21:14)rapier Escreveu: Isso não é estranho. Só o que existe são animes assim onde o mundo medieval é o futuro.
Mas o caso de Symphonia, é no futuro? Mas mesmo que seja, ainda é estranho... existir fábricas e naves que viajam entre dimensões enquanto guerreiros lutam de espadinha e viajam de cavalo. Vilas que parecem nem ter eletricidade enquanto tem tanto futurismo ali na esquina...
Não achei o MC de Symphonia irritante, mas também passa longe de ser bom. É bem clichê e sem sal...