Shingeki no Kyojin Season 2

Tópico em '2017' criado por martec em 22/12/2015, 12:29.
Páginas (31): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 31
302 respostas neste tópico
 #101
(30/04/2017, 13:36)Ton Escreveu: ep 1 - 5


Atualizei, tinha alguns flashbacks no meio, era necessário isso? Não tou achando bom, mas não é ruim ao ponto de dropar a segunda temporada. Ver no q vai dar, e tbm tou achando lento, pensei q iria acontecer mto mais coisas em 5 episodios e olha q já estamos praticamente na metade da temporada.

O próximo episódio, o próximo...


A série é assim mesmo desde o início.
Muita ação com muita pausa para discussão.
Responder
 #102
Será que eles vão ver esse tal porão nessa temporada ainda? acho que não né, tô muito curioso quanto a isso  Heh
Responder
 #103
É esperar quem vai spoilar primeiro isso, se pelo ritmo chega.
Responder
 #104
(30/04/2017, 13:36)Ton Escreveu: ep 1 - 5


Atualizei, tinha alguns flashbacks no meio, era necessário isso? Não tou achando bom, mas não é ruim ao ponto de dropar a segunda temporada. Ver no q vai dar, e tbm tou achando lento, pensei q iria acontecer mto mais coisas em 5 episodios e olha q já estamos praticamente na metade da temporada.


era, tem no mangá isso, e ajuda a dar profundidade ao ep.

(30/04/2017, 13:55)Befire Escreveu: Será que eles vão ver esse tal porão nessa temporada ainda? acho que não né, tô muito curioso quanto a isso  Heh

nem perigo. essa temporada deve termina com uma luta de grande escala de mesma proporção ou maior a luta na selva da primeira temp.

maiores explicações devem ficar pra 3 temp, ou filme ou ova.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #105
Gostei muito da primeira temporada, ver vocês postando aqui e aparecendo nas news me deixou com vontade de começar a segunda temporada kkk

Espero grandes coisas desse anime! (Só acompanho pelo Anime)
Responder
 #106
mais um epísódio que não leva nada pra frente. Que merda esse relacionamente Historia x Ymir.
Responder
 #107
(30/04/2017, 14:56)JJaeger Escreveu: mais um epísódio que não leva nada pra frente. Que merda esse relacionamente Historia x Ymir.
Pois o relacionamento das duas é uma das coisas que leva a história para frente, o que foi mostrado é mais importante do que parece.
Responder
 #108
(30/04/2017, 16:24)PaninoManino Escreveu: Pois o relacionamento das duas é uma das coisas que leva a história para frente, o que foi mostrado é mais importante do que parece.

parece coisa superficial e forçada, mas se vc diz... A Ymir parece ser estrangeira, e a Christa tem relação com a Igreja, estou curioso pra ver o que tem a relação delas.
Responder
 #109
(30/04/2017, 13:55)Befire Escreveu: Será que eles vão ver esse tal porão nessa temporada ainda? acho que não né, tô muito curioso quanto a isso  Heh

Nope, não estão nem perto. Essa temporada vai acabar no cap. 50~51
Spoiler: manga  
e eles chegaram ao porão no cap. 85
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #110
(30/04/2017, 17:46)Heberus Escreveu: Nope, não estão nem perto. Essa temporada vai acabar no cap. 50~51
Spoiler: manga  
e eles chegaram ao porão no cap. 85
Cara, se quiser me enviar uma mp no fórum me dizendo algumas coisas importantes que acontecem e oque tem nesse porão fique a vontade  Ohrly
Responder
Páginas (31): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes