Shingeki no Kyojin Season 2

Tópico em '2017' criado por martec em 22/12/2015, 12:29.
Páginas (31): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 31
302 respostas neste tópico
 #91
(29/04/2017, 15:57)PaninoManino Escreveu: Alguém ainda só acompanha Shingeki pelo anime?

Óbvio que a maioria do povo acompanha só pelo anime.
Responder
 #92
Eu só vejo pelo anime.
Responder
 #93
Essa ymir era uma personagem tão importante e carismatica que nem lembrava ue ela existia , que morria, e que era uma titã Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

oque importa é a historia Icon_lol Icon_lol
Responder
 #94
Eu acompanho só o anime, mas já vi tanto spoiler... Episódio de hoje foi muito massa, tirando a parte da história na neve, eu achei engraçado ela na forma de titã, era uma anã hahaha
Responder
 #95
Hype para o proximo episodio~~ foi o ultimo interessante do manga tbm >.>
Responder
 #96
(29/04/2017, 15:57)PaninoManino Escreveu: Alguém ainda só acompanha Shingeki pelo anime?
Estou com os dedos coçando desde cedo para comentar spoilers.
Tópico do mangá não tem movimento.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: pWyRR2b.jpg]

ei se nao me engano ela 
Spoiler: spoiler  
luta de novo, então os membros regeneram ne? eu nao lembro. so li ate a parte q levi perde o braço.

quem levar historia leva 2 por1 xD Ymir não e nada mal =D~
Responder
 #97
(30/04/2017, 08:31)desparions Escreveu: ei se nao me engano ela 
Spoiler: spoiler  
luta de novo, então os membros regeneram ne? eu nao lembro. so li ate a parte q levi perde o braço.

Tenho dúvidas se responder a isso chega a ser spoiler, na dúvida
Spoiler:  
regenera sim, esse pessoal que se transforma em Titã mesmo em forma humana, acho, só morre do mesmo jeito que os titãs, destruindo a nunca. Então a perna da Ymir vai regenerar sim, e você verá isso acontecer algumas vezes no futuro.

(30/04/2017, 08:31)desparions Escreveu: quem levar historia leva 2 por1 xD Ymir não e nada mal =D~

Má homie!
Responder
 #98
(30/04/2017, 11:57)PaninoManino Escreveu: Má homie!

q xD?
Responder
 #99
Ainda preciso achar tempo pra esse, gostei da primeira temporada.
Responder
 #100
ep 1 - 5


Atualizei, tinha alguns flashbacks no meio, era necessário isso? Não tou achando bom, mas não é ruim ao ponto de dropar a segunda temporada. Ver no q vai dar, e tbm tou achando lento, pensei q iria acontecer mto mais coisas em 5 episodios e olha q já estamos praticamente na metade da temporada.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Páginas (31): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes