Poise, infelizmente não é a coisa mais incomum isso acontecer no mundo dos games/fóruns.
Como acho algo bem banal, eu nem ligo, no final vou tratar os dois da mesma maneira mesmo...
(30/04/2017, 01:02)gusyavoo Escreveu: Poise, infelizmente não é a coisa mais incomum isso acontecer no mundo dos games/fóruns.
Como acho algo bem banal, eu nem ligo, no final vou tratar os dois da mesma maneira mesmo...
É tudo humano que causa problema no fim do gameplay. Fora que não tem porque dar atenção extra pra mulher online... não é como se ela fosse sair pela tela do seu PC e te dar uns pegas. As vezes penso que esse povo do flerte virtual tem problema na cachola.
(30/04/2017, 01:05)Oiacz Escreveu: não é como se ela fosse sair pela tela do seu PC e te dar uns pegas. As vezes penso que esse povo do flerte virtual tem problema na cachola.
(30/04/2017, 01:02)gusyavoo Escreveu: Poise, infelizmente não é a coisa mais incomum isso acontecer no mundo dos games/fóruns.
Eu não tive criatividade pra inventar nem um apelido, não imaginei que as pessoas inventassem isso também.