League of Legends

Páginas (113): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 113
1123 respostas neste tópico
 #281
perdi o primeiro jogo ;/ vamos ver essa agora. Vai da Red !!!!
Se bem que é o yoda mid Fon!

gg darius open

assino novamente. gg darius open
Responder
 #282
Demorou mais saiu hasuhasusa
Responder
 #283
Que jogaço filhoooooooo, Nappon jogou demais meu bom, early game foi demais pra Red, aí a Rampage conseguiu tirar a pressão que estavam tendo
 
(28/04/2017, 17:54)skarpzinho Escreveu: perdi o primeiro jogo ;/ vamos ver essa agora. Vai da Red !!!!
Se bem que é o yoda mid Fon!

gg darius open

assino novamente. gg darius open
Yoda tá banido 3 jogos, fez racismo contra os japa
Responder
 #284
20 minutos de jogo e a red levando um vareio.
Responder
 #285
Parei de olhar esse último jogo, vou esfriar a cabeça e ter esperança de que eles virem de alguma forma.
Responder
 #286
red parece iniciante, pior q os japas.

acho q o yoda deve voltar na proxima partida, o meio não fez mta coisa nessas 3 partidas.
Responder
 #287
Red ganhando na rotação, brtt e dioud carregando hahahaha power farm

fizeram uma luta agora que meu deus, esse jogo tá ganho, red wins, robo joga demais de fizz

red ganhou, controle total sobre o jogo.
Responder
 #288
Mais dois jogos seguidos do brasil agora.. primeiro jogo começou

ROUBOOOOOOOOOOOOOOOOOU RED LEVANDO UM PAU E NAPPON CONSEGUIU ROUBAR O BARON, VAMOS VER SE VAI ALIVIAR ISSO

QUE JOGO MEU AMIGO, robo voltou crl, red jogando junto, to me arrepiando aqui mlk

QUE LINDO MANO, NAPPON roubou outro baroooooon cara, vai red!

aff, perderam o game, que luta torta velha, ficaram preso nesse dragão ancião que deixaram inib open, foram defender e perderam o drag, wtf, agora vem o próximo jogo que vai ser mais difícil ainda.

yodão vai entrar nesse próximo jogo, vamo ver como vai ser, realmente tockers não tava jogando nada, fez algumas coisas de lb, mas só.
Responder
 #289
picks diferenciados já que esse jogo não vale nada mesmo, a red foi desclassificada, mas tá engraçado
Responder
 #290
Não vi o último jogo contra a SUP, a Red ganhou ou perdeu?

Prata V em evolução! Nick: DBHunter (Servidor BR)
Responder
Páginas (113): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 113

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes