Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 307 308 309 310 311 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #3.081
Não acredito nisso. Só coisas Boas hoje!!!!

Abuso de autoridade maiorias dos pontos "polêmicos" foi removido, ou seria ou perderia na votação na CCJ.
Fim do Foro Privilegiado aprovado tb na CCJ.
Adriana Ancelmo volta para cadeia.
Palocci contratar o Advogado para fazer delação, e os antigos já tinha ido embora!
TCU aprova Auditoria para o BNDES.

Legal foi ver a CARA do Renan e Lobão & Cia quando foi aprovado, simplesmente hilario!
 #3.082
(26/04/2017, 13:23)Nessinha Escreveu: Vi que uma menina se registrou, espero que ela fique ativa no fórum, parece que tem tanta gente que se registra e não participa.  Sorry

Muita gente até faz tópico de apresentação, mas mesmo assim não continua, uma pena, porque esse aqui é um dos poucos fórum de animes à sério, se é que tem outro... HAHA!
 #3.083
(26/04/2017, 17:01)mandrake_ Escreveu: Muita gente até faz tópico de apresentação, mas mesmo assim não continua, uma pena, porque esse aqui é um dos poucos fórum de animes à sério, se é que tem outro... HAHA!

Mas é justamente por isso. Por bem ou por mal a maioria do povo padrão não quer um fórum a sério, quer joguinhos de fórum, flood, fazer spam... ou é o tipo de pessoa que na verdade não é público-alvo de fórum, pois não aguenta a opinião alheia e prefere ser paneleiro. Se bem que no geral, prum cara padrão, um grupo fechado na internet é melhor que um aberto.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #3.084
(26/04/2017, 17:01)mandrake_ Escreveu: Muita gente até faz tópico de apresentação, mas mesmo assim não continua, uma pena, porque esse aqui é um dos poucos fórum de animes à sério, se é que tem outro... HAHA!

Verdade, procurei muito antes de me registrar aqui e não encontrei nenhum outro. Ainda bem que o pessoal que é ativo aqui é bem ativo pra compensar quem não participa, porque fórum parado é triste.
 #3.085
10 pontos que podem mudar (ou não) com a reforma trabalhista: Convenções e acordos coletivos poderão se sobrepor às leis Alguns direitos específicos não podem ser modificados por acordo, como: 13º salário, FGTS, licença-maternidade... -

https://economia.uol.com.br/noticias/red...copiaecola

[Imagem: 7Ud1jxV.jpg]

Essa do imposto sindical tá perfeita!!! Adorei!!
 #3.086
Nossa, kra, tá foda. Mulher é foda. Sabe aquela parada de arranjar namorada e bla bla bla? Esqueçam. Não vale a pena, galera. Fiquei com suas waifus.
 #3.087
(27/04/2017, 00:39)Lonely Escreveu: Sabe aquela parada de arranjar namorada e bla bla bla? Esqueçam. Não vale a pena, galera.

Alguém finalmente amadureceu e descobriu a verdade do mundo

(27/04/2017, 00:39)Lonely Escreveu: Fiquei com suas waifus.

Finalmente bem-vindo ao lado correto da vida
 #3.088
(27/04/2017, 00:39)Lonely Escreveu: ,Fiquei com suas waifus.

Papo é esse, peixe? Talarico morre cedo.
1 usuário curtiu este post: mandrake_
 #3.089
Era "fiquem".
 #3.090
Já tava preparando a espada matadora de rato aqui.
Páginas (770): 1 ... 307 308 309 310 311 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes