Now Playing Animes - Abril/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2017, 00:25.
Páginas (84): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 84
 
833 respostas neste tópico
 #671
(26/04/2017, 14:43)mandrake_ Escreveu: Poxa, 2 anos já dá pra colocar um Ponyo pra ela assistir.
 
O ruim agora é só a limitação dela só poder ver anime dublado, então é difícil achar algum que seja bom pra ela ver, o último que ela viu e gostou foi Ashita no Nadja. Daqui uns anos ela já vai conseguir ver legendado e irá trilhar seu caminho anímico.

Ponyo eu não conhecia, vou procurar pra ela ver.

Isso da legenda é uma pena mesmo, é dificil achar coisas dubladas.
 #672
Com 2 anos já dá pra ver Detonator Orgun. HAHA!
 #673
(26/04/2017, 14:46)Nessinha Escreveu: Ponyo eu não conhecia, vou procurar pra ela ver.

É um filme famoso do Ghibli, vira e mexe ele passa em canais infantis, mas ele é bem fácil de encontrar dublado na internet.
 
(26/04/2017, 14:46)Nessinha Escreveu: Isso da legenda é uma pena mesmo, é dificil achar coisas dubladas.

É complicado caçar essas coisas na internet hoje em dia, eu tive sorte de usufruir de um fórum warez por um tempo antes dele fechar, então tenho muita coisa guardada nos HDs e ainda consigo achar algumas coisas em outros fóruns. Me procure quando precisar de algum anime dublado, que eu vejo se tenho ou consigo aqui.
 #674
(26/04/2017, 14:49)Metroid Escreveu: Com 2 anos já dá pra ver Detonator Orgun. HAHA!

HAHA!

(26/04/2017, 14:53)mandrake_ Escreveu: É um filme famoso do Ghibli, vira e mexe ele passa em canais infantis, mas ele é bem fácil de encontrar dublado na internet.
 
É complicado caçar essas coisas na internet hoje em dia, eu tive sorte de usufruir de um fórum warez por um tempo antes dele fechar, então tenho muita coisa guardada nos HDs e ainda consigo achar algumas coisas em outros fóruns. Me procure quando precisar de algum anime dublado, que eu vejo se tenho ou consigo aqui.

Esse é bem fácil de encontrar mesmo, já encontrei, acho que ela vai gostar.  Peace

Ah muito obrigada, acho muito díficil encontrar animes, principalmente dublados.  Happy
 #675
@rapier 
Eu posso criar um tópico na área de recomendações, pedindo para o pessoal me dizer quais são os animes da minha PTW do MAL que na opinião deles valem mais a pena ser assistidos?
 #676
(26/04/2017, 15:06)H-Kouhai Escreveu: @rapier 
Eu posso criar um tópico na área de recomendações, pedindo para o pessoal me dizer quais são os animes da minha PTW do MAL que na opinião deles valem mais a pena ser assistidos?

Voce pode perguntar aqui no tópico mesmo, eu acho.
 #677
(26/04/2017, 15:07)mandrake_ Escreveu: Voce pode perguntar aqui no tópico mesmo, eu acho.

Melhor ainda então.
 #678
(26/04/2017, 15:06)H-Kouhai Escreveu: @rapier 
Eu posso criar um tópico na área de recomendações, pedindo para o pessoal me dizer quais são os animes da minha PTW do MAL que na opinião deles valem mais a pena ser assistidos?

Você pode criar tópico ou perguntar aqui. Eu prefiro que você pergunte aqui.

Tudo isso de anime no PTW já cansa avaliar. Sem contar o design anti-leitura da lista.
 #679
(26/04/2017, 15:08)rapier Escreveu: Você pode criar tópico ou perguntar aqui. Eu prefiro que você pergunte aqui.

Tudo isso de anime no PTW já cansa avaliar. Sem contar o design anti-leitura da lista.

Vou perguntar por aqui mesmo.
 #680
Acho mais eficiente se você citar os gêneros que você prefere também.
Páginas (84): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 84
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes