Re:Creators

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/12/2016, 14:46.
Páginas (37): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 37
369 respostas neste tópico
 #71
(22/04/2017, 21:58)rapier Escreveu: Não boto um pingo de confiança nesse anime e o andamento dele não me faz pensar o contrário. E não acho que haverá alguma mudança tangível no anime que me faça achar o contrário em algum momento. Apenas o vejo enquanto ele não chega ao ponto de drop.

Eu acho o seguinte, o argumento é bacana, a forma que ele está sendo trabalhado até o momento também achei, gostaria sim de uma repercussão midiática que estimulasse pânico e tensão, mas o anime deu a entender que a sociedade está tão imersa em conteúdo cultural que acha que aquilo tudo é parte de um espetáculo. Se acho que a obra pode ser um desastre? Acho, além de achar que esse diretor não é metade do que diz ser, mas até o momento não acredito que haja argumento plausível para discriminar a obra apenas por ser "uma cria de Aldnoah"
Responder
 #72
(22/04/2017, 22:18)AlekseyK. Escreveu: Eu acho o seguinte, o argumento é bacana, a forma que ele está sendo trabalhado até o momento também achei, gostaria sim de uma repercussão midiática que estimulasse pânico e tensão, mas o anime deu a entender que a sociedade está tão imersa em conteúdo cultural que acha que aquilo tudo é parte de um espetáculo. Se acho que a obra pode ser um desastre? Acho, além de achar que esse diretor não é metade do que diz ser, mas até o momento não acredito que haja argumento plausível para discriminar a obra apenas por ser "uma cria de Aldnoah"

Mas eu não discrimino a obra apenas por ser uma cria de Aldnoah. Eu tenho outros motivos pra ficar com os 2 pés atrás:
  • Ser uma obra original. Tentar originalidade é buscar uma ilha do sucesso no oceano de fracassos sem ter mapa: existem n jeitos de algo dar certo, mas nn jeitos de algo dar errado, então por padrão a busca pela originalidade tem muito mais chance de gerar algo ruim do que algo bom. HAHA!
  • 24 episódios. Além de ser obra original, ter 24 episódios? As chances de o anime dar errado só aumentam.
  • Por que um protag tão inútil? O cara não serve pra história, pro desenvolvimento dos personagens, não tem graça... o cara literalmente é apenas um observador, e isso o espectador já cumpre o papel.
  • Com esse ritmo lento, o anime está gerando mais perguntas do que formulando respostas, e isso não me estimula a achar que a história do anime realmente tenha uma base além do aspecto fanfiqueiro.
1 usuário curtiu este post: Saito
Responder
 #73
(22/04/2017, 19:49)RodrigoFbi Escreveu: Anime normalmente nunca segue a logica, e a mesma coisa nos filmes. então não espere isso.

Então, eu penso um pouco diferente.
Não ser real pra mim é diferente de não ter lógica, e acho que lógica muitos animes/filmes conseguem ter.

Por exemplo, pessoas saírem voando no mundo real vindos de desenhos não é real, mas não quer dizer que não tem lógica e não vejo problema algum nisso.
Agora simularem o mundo real, onde esses desastres começaram a acontecer do nada e ninguém se importar com isso não tem nada a ver com real/irreal, é só algo impensado e sem lógica.
Responder
 #74
Episódio 3

Queria que dessem alguma noticia sobre os eventos sobrenaturais que tem acontecido ou relato de pessoas que viram a briga para dar um realismo ao anime mas por enquanto nada. Gostei bastante da menina que desenha as donas, ela é bem simpatica.
O MC não fez absolutamente nada de relevante até agora, meu deus.
Responder
 #75
Morri de rir com ela levando spoiler de si mesma e a cena FAIL do novo poder dela.  Cry

Mas só eu acho os personagens do "outro time" mais interessantes que do grupo principal D:
Responder
 #76
Esse anime parece aqueles jogo "alguma coisa all star battle"
Responder
 #77
Episódio 3

Pelo menos chamaram a Polícia HAHA!
Não gostei da menina que desenha, de resto foi bom.
Responder
 #78
Esse aqui até então foi meu primeiro e único drop da temporada.
Já não estava tão empolgado com o anime, somado pela forma que o autor trata os acontecimentos e tudo isso no formato de 22 episódios.

Achei muito arriscado continuar.
Responder
 #79
03 - bom, parece que as modificações nos personagens só funcionam se muita gente acreditar nelas, me lembrou um episódio de Sobrenatural que tinha um fantasma que ganhava força de acordo com as histórias que postavam num site, deve seguir o mesmo esquema...enfim, continua não-ruim....
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #80
Que papo é esse de 22 episódios?

Bom, se a mina vem do anime como o zé falou, não faz diferença o autor do original mudar ela.

Na verdade ate fico aliviado de não ter funcionado.
Responder
Páginas (37): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes