Shingeki no Kyojin Season 2

Tópico em '2017' criado por martec em 22/12/2015, 12:29.
Páginas (31): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 31
302 respostas neste tópico
 #71
(22/04/2017, 14:22)Metroid Escreveu: Material de sobra pra outra temporada de 12 episódios já tem.
Sei nem porque raios não fizeram logo 25 episódios disso.

meu palpite é pq o arco atual da uma bela de 1 merda no manga.

tudo que lugar ta metendo o pau no manga a cada capitulo que sai.

EP foi interessante, não lembrava que morria todos esses personagems na torre, acahva que a giganta ia lutar pra salvar eles um pouco antes.
Responder
 #72
(22/04/2017, 16:46)Kira-Sama Escreveu: meu palpite é pq o arco atual da uma bela de 1 merda no manga.
tudo que lugar ta metendo o pau no manga a cada capitulo que sai.

É que tem gente que ainda não entendeu que isso não é um shonezord de lutinha entre gigantes.
Mas se o arco que tu se refere for o de politicagem, sim, é arrastado ao ponto de quase fazer largar mão da obra.
Responder
 #73
(22/04/2017, 16:50)Metroid Escreveu: É que tem gente que ainda não entendeu que isso não é um shonezord de lutinha entre gigantes.
Mas se o arco que tu se refere for o de politicagem, sim, é arrastado ao ponto de quase fazer largar mão da obra.

sim.  nem acho q deve animar isso. anime podia mt bem acabar depois que termina esse arco do anime.
Responder
 #74
Episódio 4

Na minha opinião o melhor até agora, até que enfim mais ação, tava cansado de ver eles fugindo e falação.. e o loirinho fortudo lá levando o titan nas costas.. colocaram até uma cena cômica do pensamento dele, "casa comigo" Cry
Responder
 #75
O anime tá legal.
Estou achando um pouco desnecessário o desespero repentino que os soldados ficam pouco antes de morrer, tipo a loira ou o cara do episódio 2. Mas isso deve ser fã service.
Responder
 #76
(22/04/2017, 14:22)Metroid Escreveu: Material de sobra pra outra temporada de 12 episódios já tem.
Sei nem porque raios não fizeram logo 25 episódios disso.

Acho que tinha saido uma nota oficial do estudio sobre isso, parece que foi para "manter a qualidade da animação", ou seja ele teriam que enrolar mais 1 ano pra fazer 25 episodios. Oq não é desculpa só ver os Kabanes e a Ruiva Mahou dos esqueletos (que vai ter 25 episodios) 
 
(23/04/2017, 14:29)gusyavoo Escreveu: O anime tá legal.
Estou achando um pouco desnecessário o desespero repentino que os soldados ficam pouco antes de morrer, tipo a loira ou o cara do episódio 2. Mas isso deve ser fã service.

Vamos te jogar numa jaula de animais carnivoros, eles vão começar a puxar seus membros e comer você aos poucos quero ver manter a pose de machão.
Responder
 #77
(23/04/2017, 14:34)Scar Escreveu: Vamos te jogar numa jaula de animais carnivoros, eles vão começar a puxar seus membros e comer você aos poucos quero ver manter a pose de machão.

Não é pose de machão.
Mas pedir perdão pra não sei oque ou implorar pela vida não é algo que eu espero.
Claro que quero que eles tenham medo e podem gritar a vontade... O problema é o que eles estão gritando.

De qualquer forma um soldado desses tem que estar preparado para morrer, diferente de mim!
Responder
 #78
(23/04/2017, 14:34)Scar Escreveu: Oq não é desculpa

É desculpa. Mais episódios = mais $ gasto.
Responder
 #79
Queria saber quando que se tornou de conhecimento geral que as Muralhas são feitas de cristal de Titãs... eu perdi alguma coisa da temporada anterior? HAHA!

Era pra ter lido o mangá disso pra poder sacar essas coisas da s2? Fuck.
Responder
 #80
(25/04/2017, 16:29)mandrake_ Escreveu: Queria saber quando que se tornou de conhecimento geral que as Muralhas são feitas de cristal de Titãs... eu perdi alguma coisa da temporada anterior? HAHA!

Era pra ter lido o mangá disso pra poder sacar essas coisas da s2? Fuck.

Faz 16 horas que descobriram isso (menos se você considerar o tempo que levou para pensarem e chegar nessa conclusão sem dúvidas). E só um punhado de personagens possui essa informação.
Responder
Páginas (31): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes