Now Playing Animes - Abril/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2017, 00:25.
Páginas (84): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 84
833 respostas neste tópico
Legenda amarela é bug do capiroto Icon_lol Pior é tu pegar anime antigo pra assistir e os caras da época achavam daora usar legendas de cores diferentes para cada personagem, e fontes estranhas e escrotas também. Acho que até pouco tempo tinha inclusive fansubs br fazendo isso.

Acho que Gosick e Dantalian no Shoka foram assim, desprazerosos de assistir por causa da péssima estilização. Só porque os animes se passavam num período parecido com a Europa próxima da revolução industrial (não sei se estou falando asneira), os caras usaram umas cursivas na legenda e meus olhos sofriam para ler. Nunca pausei tanto em minha vida quanto em Dantalian no Shoka. Nem Monogatari me fez sofrer assim.
(20/04/2017, 12:06)Metroid Escreveu: Há casos em que legenda amarela facilita a visualização.

Pra isso tem o contorno e o sombreamento

(20/04/2017, 12:08)Oiacz Escreveu: Legenda amarela é bug do capiroto Icon_lol Pior é tu pegar anime antigo pra assistir e os caras da época achavam daora usar legendas de cores diferentes para cada personagem, e fontes estranhas e escrotas também. Acho que até pouco tempo tinha inclusive fansubs br fazendo isso.

Acho que Gosick e Dantalian no Shoka foram assim, desprazerosos de assistir por causa da péssima estilização. Só porque os animes se passavam num período parecido com a Europa próxima da revolução industrial (não sei se estou falando asneira), os caras usaram umas cursivas na legenda e meus olhos sofriam para ler. Nunca pausei tanto em minha vida quanto em Dantalian no Shoka. Nem Monogatari me fez sofrer assim.

O gosick que tenho aqui até hoje não é assim. Dantalian não me lembro.
(20/04/2017, 11:55)Aria-shachou Escreveu: http://goboiano.com/the-top-15-winter-20...nese-fans/

LWA ta em primeiro, sei-lá se é tão esquecido assim.

Ranking japa raramente tem sentido até mesmo pros japas. É comum eles fazerem enquetes que permitam que o cara vote infinitas vezes.

(20/04/2017, 11:59)Metroid Escreveu: Netflix nunca foi motivo pro povo não subar. Só poucos fazem isso.

É motivo pros americanos não subarem, o que dificulta outros fansubs ao redor do mundo. "Nunca foi motivo" significa no máximo que a galera não sai contando os motivos por aí. HAHA!

(20/04/2017, 12:04)Gabrinius Escreveu: Vai me desculpar mas pra conseguir gostar daquela legenda amarela tem que ter algum tipo de distúrbio.

Nem os avi de 1200 antes de cristo usava essa desgraça.

Povo usava legenda amarela por causa de contraste com o vídeo. Atualmente, com vídeos HD, ela não é mais essencial, mas ainda tem um ou outro que usa.
Urara que saia no horrible tinha legenda amarela por isso parei e fui pra versao de fansub com legenda de gente, ficou foi é muito mais facil de assistir.

Legenda amarela é coisa daqueles filme que passa de madrugada na band e ninguem quer assistir.

Mas nada no universo é pior que o commie, caso ainda exista.
(20/04/2017, 11:55)Aria-shachou Escreveu: http://goboiano.com/the-top-15-winter-20...nese-fans/

Bang Dream em 15º, sendo que é um dos maiores prejuízos recentes do mundo anímico, com milhares de CDs/DVDs encalhados nas lojas pois o povo prefere Love Live/Idolmaster? Cry
Lista japonga só serve pra saber quais coisas é melhor manter distância, as coisas boas nunca vão bem nessas pesquisas deles.
1 usuário curtiu este post: H-Kouhai
(20/04/2017, 12:04)Gabrinius Escreveu: Vai me desculpar mas pra conseguir gostar daquela legenda amarela tem que ter algum tipo de distúrbio.

E eu sinto uma falta da tal legenda amarela.
Vire mexe tem fundo branco que dificulta a leitura, e o contraste da amarela era TOP.

Primeira estilização que faço em todos os meus reprodutores é arrumar a legenda.

(20/04/2017, 11:28)Gabrinius Escreveu: Imagino o que diria o @gusyavoo se eu contar que essa coisa ta guardada no mesmo dvd que elfen lied HAHA!

São poucos os animes que tem o direito de dividir espaço com EL.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
(20/04/2017, 12:28)Gabrinius Escreveu: Mas nada no universo é pior que o commie, caso ainda exista.

Só uma vez eu cheguei a quase ver algo do commie, ainda bem que parei no quase.
(20/04/2017, 12:28)Gabrinius Escreveu: Mas nada no universo é pior que o commie, caso ainda exista.

Eu vi uns releases disso. Não é tão ruim.
Bakabt parece ter voltado.
Páginas (84): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 84

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes