Now Playing Animes - Abril/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2017, 00:25.
Páginas (84): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 84
833 respostas neste tópico
(20/04/2017, 11:47)Aioros Escreveu: Assisti um único anime feito pelo HS na vida e não pretendo repetir o erro.

Pelo HS, diz Horrible? Horrible não traduz anime, eles ripam dos que licenciam.
Aí depende se tu viu um episódio da CR (ruim), Funimation (péssimo), Sentai/Amazon (pior ainda)...
Acho que tem Daisuki também nesse meio né?
(20/04/2017, 11:47)Aria-shachou Escreveu: enquanto isto ninguém ve? alguém tem que pegar.

Pra que se dar o trabalho, se depois de 3-6 meses 95% do povo nem verá a versão do fansub?
(20/04/2017, 11:49)rapier Escreveu: Pra que se dar o trabalho, se depois de 3-6 meses 95% do povo nem verá a versão do fansub?

Pra que? Veja UBW no Netflix e tu vai saber o motivo.
(20/04/2017, 11:50)Metroid Escreveu: Pra que? Veja UBW no Netflix e tu vai saber o motivo.

UBW é diferente, tem público dezenas de vezes maior que uma blogueiragem padrão que nem LWA. É claro que aparece algum fansub interessado.
Das legendas que saem no horrible, acho as do CR as menos piores. Tem muita coisa que voces tão culpando o cr por legenda ruim mas eles não fazem o anime HAHA!

Tem funi pra alguns poucos animes como aquela merda de akiba trip, anime network que é a pior das piores com a legenda amarela, daisuki e agora tambem a amazon.

Sakura quest mesmo que foi citado acima não é legenda do CR. Aquele sakurada reset tambem não.

Mas o desastre de alguns episódios de gabriel era. Youjo senki tambem teve um ou outro episódio que era um deus nos acuda.

Mas ainda assim, prefiro mil vezes o rip do horrible que aquelas legenda do commie que tentava americanizar até os nome.
(20/04/2017, 11:51)rapier Escreveu: UBW é diferente, tem público dezenas de vezes maior que uma blogueiragem padrão que nem LWA. É claro que aparece algum fansub interessado.

Não estou falando de público.
(20/04/2017, 11:52)Metroid Escreveu: Não estou falando de público.

Membro de fansub também é público. Quanto mais famoso um anime é, maior a chance de alguém de fansub se interessar.
(20/04/2017, 11:48)rapier Escreveu: É impossível não ver coisas que sejam do CR direta ou indiretamente a não ser que você só assista raws.

(20/04/2017, 11:49)Oiacz Escreveu: Pelo HS, diz Horrible? Horrible não traduz anime, eles ripam dos que licenciam.
Aí depende se tu viu um episódio da CR (ruim), Funimation (péssimo), Sentai/Amazon (pior ainda)...
Acho que tem Daisuki também nesse meio né?

Eu quis dizer que não assisto os eps lançados direto pelo próprio horrible, mas das variações não tem como correr mesmo. E funi é algo que prefiro ficar sem ver o anime do que ler a legenda deles.
(20/04/2017, 11:52)Gabrinius Escreveu: Tem funi pra alguns poucos animes como aquela merda de akiba trip, anime network que é a pior das piores com a legenda amarela, daisuki e agora tambem a amazon.

Esqueci desse... bem, é isso aí. Não adianta assistir da Horrible e culpar CR, muitas das vezes a pessoa está assistindo de outra empresa e nem sabia.
(20/04/2017, 11:51)rapier Escreveu: UBW é diferente, tem público dezenas de vezes maior que uma blogueiragem padrão que nem LWA. É claro que aparece algum fansub interessado.

http://goboiano.com/the-top-15-winter-20...nese-fans/

LWA ta em primeiro, sei-lá se é tão esquecido assim.
Páginas (84): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 84

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes