Dragon Ball Super

Tópico em '2015' criado por Killy em 15/06/2015, 10:23.
Páginas (91): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 91
902 respostas neste tópico
 #511
O episodio até que foi interessante mostrou os outros universos e tals mas eu vi a sinopse ate do episodio 90 e ELES AINDA NÃO VÃO COMEÇAR O FUCK TORNEIO, acho que agora e quase certeza que DBS passa de 100 episódios. Só pra chamar o No 17 vai ser 3 episódios pelo que li
Responder
 #512
Dragon ball Super = Episódio 85..

Animação desse episódio foi bem coservadora principalmente na primeira parte, na segunda teve uma melhora, mais sem grande impacto. Arte com esse estilo novo de alguns animadores, estava um pouco incosistente, movimentos e os efeitos dos golpes, ficaram na media.. Próximo episódio vai ter Naoki e outros bons animadores espero uma grande melhora

Bom, pelo visto há uma revolta contra o Universo 7 e Goku pelos outros universos, mesmo Vados explicando que Goku basicamente deu uma nova chance para os universos terem uma chance de sobrevivência. A reunião dos Kaioshins foi interessante por podermos ver as personalidades dos mesmo e por vermos o termo "nível de inteligência" dos universos, o que mostra o que já vimos no episódio anterior, não é só poder o que importará no torneio.

Me pareceu que o Kaioshin do Universo 11, queria era ajudar os outros Kaioshins, porque ele sabe que seu universo é mais forte e que destruirá todos os outros. E por isso queria que só os dois universos mais fracos recebessem a destruição caso perdessem.
 A transformação de Majin boo foi bem legal, e pelo que parece ele ficou mais inteligente, ou pode ser só impressão minha. Só achei sem sentido Goku ficar na forma comum em vez de usar SSj, ou até mesmo o Blue, pois na luta contra Kuririn ele usou até sua forma mais forte sendo que Boo é muito mais forte que Kuririn.

E até que enfim Gohan vai treinar com Piccolo. No próximo episódio vai ser muito foda o encontro de Goku com o Android 17 e ver eles lutando.


Falando sobre a Tropa do Orgulho gostei de ver Dyspo, aquele alien da "raça do Beerus" mas que parece mais um canguru do que um gato, utilizando seus poderes. Pelo visto ele e aquele soldado com cara robótica são parceiros e utilizam combos juntos e isso será útil pra eles no torneio do poder. Foi estranho ver Toppo de terno e ao mesmo tempo bom, pois da mais profundidade aos personagens esses detalhes, e aquela estação espacial onde ele estava num restaurante me lembrou um pouco Star Wars.
Responder
 #513
Gostei desse ep mostrando os deuses até a cleopatra pagando pau para o goku e o outro deus da porrada, mas parece que no geral a galera não entra em acorda kkk

Estão tendo bastante cuidado mostrando algumas sutilezas dos personagens, quando o Boo vai acertar o Goku mostram ele abrindo o olho, e ele era meio random como vilão mas o babidi e as lutas que despertaram o senso de combate, nesses treinos da para notar que o Satan desperta a mesma vontade de novo já que ele se mostra empolgado em lutar e até fica magro kkkk
Responder
 #514
Bom episódio. Mencionaram o Uub, mas o Goku tá burro demais pra notar isso.
Responder
 #515
Esse estava sendo um dos melhores episódios até chegar os alienígenas retardados no disco voador.

Sem expectativas para o próximo lol
Responder
 #516
E agente achou que Namekusei tava demorando pra explodir. Agora tem os 40 minutos pro torneio! Senta que lá vem a história!
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #517
(16/04/2017, 09:18)Metroid Escreveu: Bom episódio. Mencionaram o Uub, mas o Goku tá burro demais pra notar isso.

Mas o proprio Goku falou sobre ele para o Vegeta durante a saga do Bills.
Responder
 #518
(17/04/2017, 18:05)Scar Escreveu: Mas o proprio Goku falou sobre ele para o Vegeta durante a saga do Bills.

Pois é, erraram nisso.  Icon_lol

A menos que o Goku tenha tido aminésia.  Icon_eek
Responder
 #519
Tá ai um anime que me deixou muito desmotivado pra assistir. Depois de tanto tempo sem nada (Além da porcaria do Dragon Ball GT), muitos filmes NOVOS meio sem graça (Os filmes antigos são muito bons). Meio que deixou desmotivado de assistir o Super.
Responder
 #520
Achei interessante como o vilão tentou comprar o 17 com dinheiro.

Pouco tempo depois de o Goku tentar comprar ele com as super dragon balls.

No fim o 17 só vai participar porque o Goku salvou ele do maior mico da vida dele: morrer por causa de uma bomba falsa de um vilão filler.
2 usuários curtiram este post: gangrena, M3troid
Responder
Páginas (91): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes