Discussão sobre HDs

Páginas (95): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 95
947 respostas neste tópico
(15/04/2017, 10:00)PaninoManino Escreveu: Esse é o problema de comprar HDD.
Voce acha que uma marca é boa e dizem que é ruim, você acha que uma marca é ruim e dizem que é boa.

Os últimos HDs confiáveis são os de 1 TB. Acima disso é loteria porque a tecnologia de HD tá no limite. Dizem que os HDs acima de 4 TB da Seagate são confiáveis mas eles estão no mercado há poucos anos pra ter certeza disso.
Responder
HD veio em exFAT, pelo Windows apaguei o volume e criei duas partições NTFS.
O que acham disso?

[Imagem: fqfS0zk.png]
Responder
(17/04/2017, 16:06)PaninoManino Escreveu: O que acham disso?

O alerta é bobo, mas tem que ser corrigido, da uma pesquisada, pq eu não sei qual método vai funcionar com vc.

Agora e esta temperatura ae? ta muito alta já? para quem está ligado a menos de 1 hora.
Responder
(17/04/2017, 16:34)Aria-shachou Escreveu: O alerta é bobo, mas tem que ser corrigido, da uma pesquisada, pq eu não sei qual método vai funcionar com vc.

Agora e esta temperatura ae? ta muito alta já? para quem está ligado a menos de 1 hora.

Tem ideia de qual método é esse?
Estão passando o scandisk para procurar blocos defeituosos.

E aqui os HD sempre funcionam quentes.
Responder
(17/04/2017, 16:46)PaninoManino Escreveu: Tem ideia de qual método é esse?
Estão passando o scandisk para procurar blocos defeituosos.

E aqui os HD sempre funcionam quentes.

41° é normal dependendo de onde você mora. O perigo é passar de 50° constantemente.
Responder
Isso é algo normal considerando ser um HD novo? Não é um defeito?
Responder
(17/04/2017, 16:57)Amagami Escreveu: Isso é algo normal considerando ser um HD novo? Não é um defeito?

Não é um defeito dependendo de onde você mora. Eu moro no Nordeste e aqui é bem quente.
Responder
(17/04/2017, 16:58)rapier Escreveu: Não é um defeito dependendo de onde você mora. Eu moro no Nordeste e aqui é bem quente.

Estava me referindo ao alerta "current pending sector count" no print que ele postou.
Aqui também fica na faixa de ~37C, até mesmo o hd externo.
Responder
(17/04/2017, 17:00)Amagami Escreveu: Estava me referindo ao alerta "current pending sector count" no print que ele postou.
Aqui também fica na faixa de ~37C, até mesmo o hd externo.

Não, não é. O HD dele que já nasceu bichado. Sugiro forçar escritas no HD tipo fazer uma desfragmentação pra ver se o HD vai logo usar os setores sobressalentes e sumir com esse alerta.
Responder
Peguei o programaminha da WD, tenho que apagar e ele vai preencher com zeros, depois testo novamente, crio as partições novamente... o foda é o cagaço de fazer isso porque vai demorar.

Três horas para terminar...

Já que dá para usar o computador enquanto o programa trabalha, deixar meu pai usar. Daqui três horas eu volto para ver se não deu nada errado.
Responder
Páginas (95): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 95

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes