Clockwork Planet

Tópico em '2017' criado por martec em 25/12/2015, 02:11.
Páginas (16): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16
153 respostas neste tópico
Ouvia falar bastante sobre o mangá, quando vi o anime.... que coisa horrível.
Responder
Achei o ep. 2 melhor que o 1, apesar de o anime continuar mediano. Nomearei a Breguet pra melhores donas da temporada.
Responder
O criador da Ryuzu não instalou filtro de vocabulário nela, então ela costuma falar frases assim:

[Imagem: ULHxC5Z.jpg]

Sem nem perceber, como fica evidente por volta do minuto 17 do episódio 1.
Responder
EP 2

Axei um epi ruim.... essa loirinha é 1 pe no saco usando patins de gelo de tão ruim.

se anime ficar focando nela .... tem que ter + cenas com a robozinha...
Responder
Acho que a Anchor deve aparecer na história a partir do episódio 4 ou 5.

[Imagem: L0JEelk.jpg]
Responder
Ta ai um anime descartavel, melhor so ficar com a LN mesmo
Responder
O manga/LN disso é tão bom que fez o pessoal odiar o anime? Não vi problema até o ep2. Não é nada especialmente bom mas também não é ruim. Gostei da RyuZU e do MC.
Responder
Fiquei pensando, se a RyuZu é tão importante porque ela não estava sendo rastreada?? Se a loirinha não tivesse cruzado com ela por acaso ela seria dada como perdida e pronto?...
O anime continua mediano pra baixo, devo ver o próximo episódio pra ver como será a interação do elenco, mas é altas chances de drop...
Responder
(17/04/2017, 16:27)DeaththeKidd Escreveu: Fiquei pensando, se a RyuZu é tão importante porque ela não estava sendo rastreada??

Nunca espere essas coisas que são pura lógica para um anime
Responder
(17/04/2017, 16:27)DeaththeKidd Escreveu: Fiquei pensando, se a RyuZu é tão importante porque ela não estava sendo rastreada?? Se a loirinha não tivesse cruzado com ela por acaso ela seria dada como perdida e pronto?...
O anime continua mediano pra baixo, devo ver o próximo episódio pra ver como será a interação do elenco, mas é altas chances de drop...

Como se rastreia um relógio ambulante? A tecnologia do anime é bizarra d+.
Responder
Páginas (16): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes