Re:Creators

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/12/2016, 14:46.
Páginas (37): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 37
369 respostas neste tópico
 #51
Ou alguma amiga de infância do cara que gosta dele fez uma história e criou essa personagem...
Responder
 #52
Pela capa do anime já da pra saber quem serão os mocinhos e os vilões, no caso esse último que entrou para salvar a ruivinha estará no time dos mocinhos..
Responder
 #53
Estava averiguando isso e não simpatizei. Deletado.
Responder
 #54
(16/04/2017, 09:14)Scar Escreveu: E concerteza vai rolar alguma coisa que o autor vai escrever na hora e as mina ali vai ganhar um poder loko.

Hmm ...Mas...se elas estão no nosso universo, mesmo se ele escrevesse algo novo não afetaria elas, porque o autor só pode mexer com o universo original dela...se minha lógica estiver correta, claro...

(17/04/2017, 14:40)Oiacz Escreveu: Ou alguma amiga de infância do cara que gosta dele fez uma história e criou essa personagem...

Hein!?
Responder
 #55
(17/04/2017, 14:48)DeaththeKidd Escreveu: Hein!?

Por que necessariamente tem que ser o cara o criador da personagem, e não uma pessoa que conhece ele? Icon_lol
Bem, ao menos eu não quero acreditar que usariam um setting tããããão previsível assim... não pode ser
Responder
 #56
(17/04/2017, 14:52)Oiacz Escreveu: Por que necessariamente tem que ser o cara o criador da personagem, e não uma pessoa que conhece ele? Icon_lol
Bem, ao menos eu não quero acreditar que usariam um setting tããããão previsível assim... não pode ser

Porque ele é o MC, ele têm que ter um diferencial, se ele não tiver feito nem isso eu vou me decepcionar ainda mais com ele...
Responder
 #57
(17/04/2017, 15:01)DeaththeKidd Escreveu: Porque ele é o MC, ele têm que ter um diferencial, se ele não tiver feito nem isso eu vou me decepcionar ainda mais com ele...

Ele seria um personagem completamente inútil.

Mas o que o @Oiacz disse pode também ser verdade. Teve uma garota que morreu abraçando um trem e ela pode ser a criadora da garota e uma conhecida do MC, mas pra garota conhecer ele, ela teria que ter conhecido essa tal criadora.

Outra situação é o próprio MC ser um personagem do mundo principal. Um personagem que existe pra ser um personagem inútil criado por alguém.  HAHA!
Responder
 #58
O MC vai desenhar um personagem e ele vai aparecer no mundo deles, aquele negócio dele gostar de desenhar mas não tá ativo nisso tem que ter algum rumo para o anime
Responder
 #59
O MC ser o cara que criou a vilã seria o cliche + obvio de dodos.

espero que façam diferente.
Responder
 #60
Assisti os dois primeiros episódios e achei no máximo ok.
Gostei da premissa, mas essa coisa de em todos os episódios ter destruição e explosões no mundo real me incomoda um pouco...
Deveria ser algo mais disfarçado ou então ser tratado de forma apropriada essas acontecimentos.

O que não dá é pra acontecer isso e o anime tratar como se não fosse nada para o mundo real.
Eu gosto de animes que tratam ficção, mas mesmo ela tem que seguir algumas regras e lógicas.
De qualquer forma continuarei acompanhando por enquanto.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Páginas (37): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes