(17/04/2017, 00:46)Gabrinius Escreveu: cliquei no alerta na esperança que oce ia explicar o lance dos ET ou dizer uma explicação alá panino do porque as vozes são ruins
Não tem o que explicar, deve ser só simbolismo tirado da cabeça do autor, eu também fiquei com essa dúvida, talvez seja só a personificação que o autor inventou pra lain-wired-xereta.
eu tinha impressão que a maioria dos personagens parecia a epoca dos teatro de escola da galera lembrando o texto decorado, principalmente os pivete que ia no boteco e as amiga dela sem ser a arisu. tipo "ô, esse personagem sem relevancia aqui, posso por meu sobrinho pra dublar?"
sacanagem, colocaro os ET só pra confundir eu, tem ate uma parte que a lain aparece pra arisu com mão e pé de ET.
(17/04/2017, 01:07)Gabrinius Escreveu: sacanagem, colocaro os ET só pra confundir eu, tem ate uma parte que a lain aparece pra arisu com mão e pé de ET.
Quando a Lain começa a navegar na Wired, muitas pessoas reportam a presença de um ser baixo, de camisa listrada, que fica olhando entre a porta. Como não conseguiam ver quem era, fica personificado como um ET, na parte que a Lain xereta a Arisu 'pensando' no professor, mostra que era ela quem ficava xeretando na porta, acho que até mostra ela usando a camisa listrada. Não tem nada de muito profundo no lance do ET, é só simbolismo mesmo pra confundir, uma vez que a pessoa descobre que era a Lain-wired, morre aí.
(17/04/2017, 01:15)Gabrinius Escreveu: tá. e por fim, porque a irmã dela fica lelé da cuca depois de ver um fantasma dela mesma ?
(23/03/2015, 11:33)Opeth Escreveu: A irmã da Lain sofre mais, porque ela não sabia que era falsa, diferente do pai e mãe da Lain, a irmã acreditava que era uma pessoa real, mais pro final do anime, ela passa a funcionar como um programa quebrado, daí os barulhos que ela fica fazendo (barulhos de telefone falhando em se comunicar ou internet discada - lol -).
Desconfio que você não leu o tópico, se tu ler, muita coisa vai ser esclarecida.
(17/04/2017, 00:46)Gabrinius Escreveu: cliquei no alerta na esperança que oce ia explicar o lance dos ET ou dizer uma explicação alá panino do porque as vozes são ruins.
mas vendo a lain onipotente e onipresente na wired eu entendi melhor a existencia do rapier