Now Playing Animes - Abril/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2017, 00:25.
Páginas (84): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 84
 
833 respostas neste tópico
 #351
(16/04/2017, 22:12)LotteBestGir Escreveu: Então me fala algo que possa me fazer criar algum gosto fora da blogueiragem, eu to cagando se é coisa de blogueiro ou não, eu só quero é ver Anime.

Assista esse https://myanimelist.net/anime/5420/Kemono_no_Souja_Erin pra ter mais gente que viu pra poder ter tópico desse anime que eu tanto gosto e quase ninguem viu Okay
 #352
Não estou falando que é errado você assistir ou gostar desses animes, mas podia se interessar também por outros.
Não é questão de ser blogueiragem ou não. Tem muito anime de história concreta e séria por aí.
Claro, hoje lançam muita babaquice, mas se for esse o caso, só voltar no tempo e assistir coisas lá da década passada

Se bem que pelos animes que o Lotte assistiu e gostou, eu não tenho certeza se posso dizer que ele quer anime de história concreta e séria ou só alívio cômico de exageros como é a maior parte da lista dele -q
 #353
Certo, meus próximos animes serão:
  • Sword Art Online
  • Code Geass
  • Qual seja que for o anime que comece Type/Moon
  • Kemono no Souja Erin
  • Steins;Gate
  • Bongou: Stray Dogs pq esse eu vou ver de qualquer jeito
Vou tentar sair dessa tal bolha.
 #354
(16/04/2017, 22:14)Oiacz Escreveu: Exemplos são JoJo, Himouto, Watashi ga Motenai, Nichijou, Gakkou Gurashi...

Achei que anime de 4chan era Valvrave ou animes do Yamakan
 #355
(16/04/2017, 22:22)LotteBestGir Escreveu: Certo, meus próximos animes serão:
  • Sword Art Online
  • Code Geass
  • Qual seja que for o anime que comece Type/Moon
  • Kemono no Souja Erin
  • Steins;Gate
  • Bongou: Stray Dogs pq esse eu vou ver de qualquer jeito
Vou tentar sair dessa tal bolha.

SAO e Code Geass HAHA! Não sei se continuo te incentivando a sair da bolha Cry
 #356
(16/04/2017, 22:17)Oiacz Escreveu: Não estou falando que é errado você assistir ou gostar desses animes, mas podia se interessar também por outros.
Não é questão de ser blogueiragem ou não. Tem muito anime de história concreta e séria por aí.
Claro, hoje lançam muita babaquice, mas se for esse o caso, só voltar no tempo e assistir coisas lá da década passada

Eu sei, tu mesmo falou que ser anime de blogueiro não é um defeito lá no tópico de blogueiragem.

Só quero ver algo diferenciado pois de fato, estou vendo muito anime desse tipo.
 #357
(16/04/2017, 22:22)jasque Escreveu: Achei que anime de 4chan era Valvrave ou animes do Yamakan

Valvrave é anime do /m/, pasta que ninguém acompanha. Yamakan ninguém gosta desse cara.

(16/04/2017, 22:23)Oiacz Escreveu: SAO e Code Geass HAHA! Não sei se continuo te incentivando a sair da bolha Cry

O brasileiro abomina mechas mesmo assim Geass é famoso aqui na terrinha, logo é um anime que tem valor pro povo. É um ótimo anime de entrada.
 #358
Os animes do Yamakan são animes do Yamakan, não do 4chan
Só o Yamakan e eu assiste eles.
 #359
(16/04/2017, 22:23)Oiacz Escreveu: SAO e Code Geass HAHA! Não sei se continuo te incentivando a sair da bolha Cry

 Acho que essa bolha tem algum tipo de atração a mim lol.
 #360
(16/04/2017, 22:24)LotteBestGir Escreveu:  Acho que essa bolha tem algum tipo de atração a mim lol.

Dos animes que tu citou, Steins e Fate são blogueiragem, mas são do tipo que as pessoas normais assistem. Creio que serão bons animes pra você ampliar seus horizontes.
Páginas (84): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 84
 

Usuários visualizando este tópico: 41 Visitantes