Shingeki no Kyojin Season 2

Tópico em '2017' criado por martec em 22/12/2015, 12:29.
Páginas (31): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 31
302 respostas neste tópico
 #61
Nao sei se é pq li ate quando o cara chefe la perde 
Spoiler: spoiler  
o braço pro titan
.
Como faz tempo, não lembro se nessa parte que o anime ta mostrando ele da dicas ou se simplesmente esqueci xD.

mas me pareceu q o anime deu muita dica da historia desde o ep 1 principalmente quando aparece o Armin comentando sobre. 

Além do mais as reações animadas dizem mais do que as estáticas. Deve ter sido por isso.
Responder
 #62
01 - 03 - gostando até agora, tinha me esquecido que os episódios do anime parecem ter só 5 minutos... Até agora só apareceu perguntas e mais perguntas, parece que geral dentro da cidade tão virando titãs, e aquele padre chato deve saber de tudo, o que me tira a paciência, já ta mais do que na hora de torturar ele HAHA! ....
Responder
 #63
As coisas nesse anime andam muito devagar, poderiam encurtar muita coisa aqui... Mas até agora tá bacana, esse plano do Levi é furada, confiar no Eren pra tampar buraco não rola, o cara nem sabe ficar consciente em forma de titã. Não sei dizer se esse padre não fala porque sabe que no final o resultado é o mesmo ou por causa de alguma fé maluca, parece que tanto ele quanto pai do Eren têm algum conhecimento da natureza dos titãs, mas se fosse algo que salvasse todo mundo já deveriam ter contado.
Responder
 #64
Boa tarde, então, a série Shingeki é muito boa, tem uma ótima animação, mas infelizmente, enrola muito... Principalmente para aqueles que queriam muito assistir a 2a temporada na época e acabou apelando lendo o mangá. Daí, creio que muita gente já deve saber o que acontecerá de cor. Só deveria ser mais rápido e colocar um pouco mais de ação nos episódios.  Icon_mrgreen
Responder
 #65
Pro pessoal que ta achando ruim que a historia ta devagar.. desistam Icon_lol
É 12 episodios e ainda sim é pouco material esse arco, eles devem ta oq 1,5 cap cada episodio. A pior besteira foi eles terem feito só 12 episodios caso volte pra uma 3ª temporada oq é provavel e ainda voltar com mais 12 episodios vai ser o pior arco de todos. Facepalm
Responder
 #66
E se for ter a terceira temp. (o q é obvio q terá) só sairá daqui alguns anos... kkk
Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin
Responder
 #67
Parou bem na parte que eu previ que ia parar haha.

Pro pessoal que comento que elea pularam uma parte da cena da torre eles fizeram um flashback e contou o resto.

Mas lol pelo nome do preview eu jurava que só iamos saber sobre o verdadeiro nome da
Spoiler:  
Christa=Historia
no final do arco :/

Acho que foi o melhor episódio até agora, fiquei com dó dos caras ç.ç a mina fico loka no final.
Responder
 #68
Teve bem mais ação no episódio 29.
 
(22/04/2017, 13:05)Scar Escreveu: Acho que foi o melhor episódio até agora, fiquei com dó dos caras ç.ç a mina fico loka no final.

Resta saber se ela vai manter a consciência.
Fiquei curioso sobre o que tinha naquela lata.
Responder
 #69
(16/04/2017, 20:39)wilkenfilho Escreveu: E se for ter a terceira temp. (o q é obvio q terá) só sairá daqui alguns anos... kkk
Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin

Material de sobra pra outra temporada de 12 episódios já tem.
Sei nem porque raios não fizeram logo 25 episódios disso.
Responder
 #70
Acho essa parte muito zzzzzzzzzz.
Responder
Páginas (31): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes