Granblue Fantasy

Tópico em '2017' criado por martec em 24/09/2015, 15:25.
Páginas (20): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 20
190 respostas neste tópico
Apresentação do Rackam, Drang, Strum e Furias.

[Imagem: 9UvMdar.jpg]

Adaptação continua ok, falaram até o Lyria's Journal que é só o local do jogo para ver arquivos antigos sobre quests e etc HAHA!
Mas apressaram a aparição da Rosamia. Era para ela aparecer na 4º ilha e já teve aparição na 1º, Port Breeze.
Isso é estranho porque provavelmente muda um pouco o background da personagem...
Responder
EP 3

finalmente episodios novos.

Anime ja começa com eles caindo em uma ilha Facepalm  quem sai pilotando um avião sem saber oque ta fazendo...

enfim encontraram a nami barbuda do time Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol  pra pilotar a proxima nave.

finalmente começou a aparecer as raças novas.

a mina vaca é + baixinha do que eu esperava, acahva que eram bem grandes.

e tem uma raça de pessoa q ficam com corpo de criança pra sempre.

episodio terminou bem no meio do conflito, quero ver oque acontece no proximo.
Responder
Todas as draphs são baixinhas, como você pode ver aqui: https://i.imgur.com/7QHaaUb.jpg
O que é perturbador, porque os machos dessa raça possuem 2m de altura ou mais.

As outras raças são erune e harwin, além dos humanos.
Responder
(15/04/2017, 19:25)Oiacz Escreveu: O que é perturbador, porque os machos dessa raça possuem 2m de altura ou mais.

booty
1 usuário curtiu este post: Scar
Responder
Finalmente um novo episódio pra ver. Eu gosto de como no anime tem personagens adultos pra cuidar da criançada, ao invés de ser um monte de adolescentes viajando por aí como normalmente acontece. Me lembra um pouco de Tokyo Ravens, em que em grande parte do anime eram os adultos que realmente lidavam com os problemas mais sérios.
Responder
(15/04/2017, 19:45)Raffael Escreveu: Finalmente um novo episódio pra ver. Eu gosto de como no anime tem personagens adultos pra cuidar da criançada, ao invés de ser um monte de adolescentes viajando por aí como normalmente acontece. Me lembra um pouco de Tokyo Ravens, em que em grande parte do anime eram os adultos que realmente lidavam com os problemas mais sérios.

É, no jogo tem poucos menores de idade também se não me engano.
Ao menos dos ~140 que tenho, menos de 20 devem ter menos de 18 anos.
Responder
Há outros fatores envolvidos, mas o tamanho pequeno de uma senhorita é uma dádiva divina por si só.
Responder
More Katalina when??
[Imagem: yKoS1fd.gif]
[Imagem: UgPCldK.gif]

Esse episodio me deu Lindblum de FF9 vibes~~
Rackan é gente boa : )
Responder
(15/04/2017, 19:25)Oiacz Escreveu: Todas as draphs são baixinhas, como você pode ver aqui: https://i.imgur.com/7QHaaUb.jpg
O que é perturbador, porque os machos dessa raça possuem 2m de altura ou mais.

As outras raças são erune e harwin, além dos humanos.

sim, tinha visto ums dos muitos doujinshis com elas kkk + nunca tinha reparado no tamanho.

são quase anoes LOL.
Responder
Episódio muito bom, Drang e Strum parecem mais fortes que no jogo, e , porra, Rackam não acertou um tiro no final HAHA! ...
Responder
Páginas (20): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes