12/04/2017, 15:15
(Resposta editada pela última vez 12/04/2017, 15:17 por DeaththeKidd.)
|
Gostei muito, gostei de todos os personagens principais apresentados, deve ter um pouco de ação mais pra frente julgando pela primeira cena, mas se ficar no PN também não vou achar ruim...e aquele finalzinho deu um boost na minha vontade de ver isso...
Aquilo é claramente no futuro, dá pra ver uma das garotinhas arma nos braços do MC na cena.. .
(12/04/2017, 10:34)Higo Escreveu: Em relação a história, ela te dá um prequel inicial de algo que você não sabe se acontece no passado ou futuro, logo depois que começa a história, um mundo onde as pessoas vivem em ilhas no céu e existem criaturas místicas e animalescas que interagem como pessoas normais, aparentemente a raça humana como conhecemos foi quase toda extinta, então no geral é tudo muito introdutório, mostra um pouco de cada coisa que pode vir a ser explorada ou não, o personagem principal é bem padrão, mas ele me pareceu bem simpático, a menina também é, porque tenho uma queda por meninas de cabelo longo, o anime tem potencial, vamos ver oque sai dele.
Aquilo é claramente no futuro, dá pra ver uma das garotinhas arma nos braços do MC na cena.. .