11/04/2017, 20:25 |
Enquete: Qual destas garotas de Shuumatsu é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Chtholly Nota Seniorious | 19 | 33.33% | |
Ithea Myse Valgulious | 6 | 10.53% | |
Nephren Ruq Insania | 25 | 43.86% | |
Nopht Keh Desperatio | 1 | 1.75% | |
Rhantolk Ytri Historia | 6 | 10.53% | |
Total | 57 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Shuumatsu Nani Shitemasuka? Isogashii Desuka? Sukutte Moratte Ii Desuka?
Tópico em '2017' criado por
rapier em 29/11/2016, 20:18.
|
464 respostas neste tópico
|
11/04/2017, 20:27 |
(11/04/2017, 20:18)Raffael Escreveu: Tu deve está interpretando errado a situação. Existem raças no mundo de Sukasuka que possuem aparência parecidas com a dos humanos, mas que não necessariamente sofrem preconceito. Isso eu não sabia. (11/04/2017, 20:18)Raffael Escreveu: O que a população odeia, são os seres que não tenham alguma característica que os diferencie dos humanos. A questão do meu post não é exatamente quem odeia quem, mas sim a cena. Lê o meu post de novo. As pernas da garota estavam expostas para todos verem que ela não tem pelos, mas só viram quando o capuz caiu. Isso que é babaca, mas é só um detalhezinho mínimo que não tornou o anime ruim.
11/04/2017, 20:40 |
(11/04/2017, 20:27)Oiacz Escreveu: A questão do meu post não é exatamente quem odeia quem, mas sim a cena. Lê o meu post de novo. As pernas da garota estavam expostas para todos verem que ela não tem pelos, mas só viram quando o capuz caiu. Isso que é babaca, mas é só um detalhezinho mínimo que não tornou o anime ruim. Vai ver tavam esperando que ela fosse que nem essa dona aí. Não teve menção a pelos na LN, então deve ter sido um pequeno vacilo da produção.
11/04/2017, 20:48 |
O que mais surpreendeu foi a execução da primeira parte do episódio, ficou muito bonito e bem feito.
Como a obra original me interessa, não sei se vou continuar assistindo.
11/04/2017, 23:57 |
Gostei da estréia, mas assim como Alice to Zouroku não sei pra qual lado ele vai ir, enredo ou PN. As lolis prestaram e o protagonista parece interessante. Vou continuar por enquanto.
12/04/2017, 07:35 |
Gostei pra caramba desse anime, os MCs são legais. E aquela cena no inicio e a outea depois dos créditos O.o
Pelo que li o autor da LN esta ajudando na produção do anime então podemos esperar uma boa adaptação. A OST é incrível. 8/10 ~~ espero feels no fim...
12/04/2017, 08:07 |
Parece bom.
Continuarei vendo xD
12/04/2017, 10:01 |
Bom não sei, mas ao menos bonito é
12/04/2017, 10:34 |
Episódio 1.
Eu fiquei bem encantando com o pv desse anime, logo criei um certo hype. Tanto bela sua beleza, quanto pela maravilhosa ost que ele tinha. O estúdio responsável é conhecido por fazer as animações da franquia macross e fairy tail, também adaptou white album 2 que tenho como favorito, logo a animação em si está bem bonita e fluída, assim como vi no pv e a ost também está bem bonita, só a da cena dos dois personagens principais aparentemente andandando pela cidade que creio que não combinou muito a ost pra cenas. Em relação a história, ela te dá um prequel inicial de algo que você não sabe se acontece no passado ou futuro, logo depois que começa a história, um mundo onde as pessoas vivem em ilhas no céu e existem criaturas místicas e animalescas que interagem como pessoas normais, aparentemente a raça humana como conhecemos foi quase toda extinta, então no geral é tudo muito introdutório, mostra um pouco de cada coisa que pode vir a ser explorada ou não, o personagem principal é bem padrão, mas ele me pareceu bem simpático, a menina também é, porque tenho uma queda por meninas de cabelo longo, o anime tem potencial, vamos ver oque sai dele.
12/04/2017, 11:20 |
Só eu lembrei da noel ao ver a mina azul?
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes