Open Thread - Informática 2015-2017

Páginas (159): 1 ... 114 115 116 117 118 ... 159
 
1587 respostas neste tópico
 #1.151
(09/04/2017, 16:14)JJaeger Escreveu: Essas video-aulas é do angular 1, né? Tem também umas video-aulas boas da Loiane Groner sobre o angular (2) que valem a pena ver.

Ainda sou um pouco noob com essas nomenclaturas, mas sei mais ou menos o que é restfull, um sistema que responde a rotas/urls, né? Tudo o que o servidor precisa fazer é responder as requisições do cliente com dados. Atualmente, estou fazendo um sistema pra um cliente que é basicamente uma rede social (parecida com o bliive), tô utilizando Laravel, um CRUD basicão, e na parte front-end só uso bootstrap e um pouco de jquery.

Nas videos aulas e 1.3 que ele usa, porem baixei a versão 1.6 no site a + atual.
A versão muda, porem a sintaxe continua igual, adicionando só novidades, correção de bugs e melhorias de performance.

O exemplo que ele faz um crud"Salvar, Get, Deletar", aqui deu 70 linhas usando AngularJS.
Fazer isso puramente em JavaScript sem a API AngularJS daria fácil 800 linhas de código JavaScript.
 #1.152
Tentando instalar imagem autônoma de um cisco 1600 series aqui.
Difícil sem uma fonte ou acesso à controller.
Continuarei tentando.
 #1.153
Existe algum treco atual que faça a mágica que muito tempo atrás fazia o hamachi ?
 #1.154
(10/04/2017, 23:18)Gabrinius Escreveu: Existe algum treco atual que faça a mágica que muito tempo atrás fazia o hamachi ?

O Hamachi continua funcionando muito bem até onde eu sei. De qualquer jeito, se teu objetivo é jogar com alguém como se fosse em LAN tu pode usar PPTP, onde todo mundo se conecta no servidor, Windows 7 tem suporte nativo tanto para hostear quando para cliente, OpenVPN ou fazer um EoIP Tunnel entre redes.
 #1.155
Mas falaram que desde ano passado o hamachi virou pago. O resto que ocê falou parece bruxaria level 700 mil.
 #1.156
(11/04/2017, 10:45)Gabrinius Escreveu: Mas falaram que desde ano passado o hamachi virou pago. O resto que ocê falou parece bruxaria level 700 mil.

Se não me engano a versão paga do hamachi é pra fazer rede com um número maior de pessoas, a versão grátis funciona mas só tem como fazer o grupo com umas 4 cabeça.
 #1.157
Estava pensando que no embalo da troca de HDs, também trocar o cooler do CPU por um watercooler Corsair H60. E o atual cooler que está na parte traseira do gabinete, transferir para frente em direção aos HD.
Alguém ter algo a depor contra o watercooler?

Um pouco mais barato há o novo Cooler Master MasterLiquid Lite 120, tão novo que não acho review. E o Corsair H45.

De todo modo, quando penso em watercooler, fico com o medo latente de vazamento HAHA!
 #1.158
(11/04/2017, 15:52)Zefiris Escreveu: Estava pensando que no embalo da troca de HDs, também trocar o cooler do CPU por um watercooler Corsair H60. E o atual cooler que está na parte traseira do gabinete, transferir para frente em direção aos HD.
Alguém ter algo a depor contra o watercooler?

Um pouco mais barato há o novo Cooler Master MasterLiquid Lite 120, tão novo que não acho review. E o Corsair H45.

De todo modo, quando penso em watercooler, fico com o medo latente de vazamento HAHA!

Contra? Só o preço. O WC em si funciona. E precisa ter espaço dentro do gabinete, e uma boa distância entre a CPU e o pente de memória mais próximo.
 #1.159
vazamentos são improváveis.
tenho um antec 920 já faz 4 anos e ele segura o meu i7 3770k em 4.9 ghz
 #1.160
(11/04/2017, 17:01)rapier Escreveu: Contra? Só o preço. O WC em si funciona. E precisa ter espaço dentro do gabinete, e uma boa distância entre a CPU e o pente de memória mais próximo.

A Corsair diz que este gabinete (300r) é compativel com o H60 e até com o primo mais gordo, o H80i. Mas a placa-mãe aqui é micro ATX e as coisas são meio apertadas nela:
http://www.asrock.com/mb/Intel/B75M-DGS%20R2.0/
Páginas (159): 1 ... 114 115 116 117 118 ... 159
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes