Antivírus, antimalware e programas do tipo

Páginas (73): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 73
725 respostas neste tópico
 #391
(10/04/2017, 18:50)gusyavoo Escreveu: Tem coisa que se resolve de forma mais rápido formatando.
E como eu até gosto de formatar, já teria limpado já, ainda mais no windows 10.

Formatei há pouco tempo. Tem coisa que ainda nem instalei.

Mas até que isso é bom. Assim não tenho tanto trabalho com backup.
Responder
 #392
(10/04/2017, 18:51)TimeBandit Escreveu: Formatei há pouco tempo. Tem coisa que ainda nem instalei.

Mas até que isso é bom. Assim não tenho tanto trabalho com backup.

Como no meu HD primário só tem Windows + Programas, eu não faço backup de nada.
E como o resto ta tudo no OneDrive, nem me preocupo mais com backup.
Responder
 #393
A quem interessar. O adware encaminha pra um tal de "plus network".
Hoje à noite, tentarei tirá-lo novamente.
Vou reinstalar o chrome, ou usar outra ferramenta de remoção, sei lá.

Ah, por algum motivo a recuperação do sistema estava desativada, por isso não consegui fazer um rollback.
Responder
 #394
Tive o mesmo problema com adwares, causado por burrice minha, e só consegui "limpá-los" depois de remover eles do editor de registro, toda vez que tirava com o Malwarebyts essa porcaria voltava.
Responder
 #395
(10/04/2017, 18:56)TimeBandit Escreveu: A quem interessar. O adware encaminha pra um tal de "plus network".
Hoje à noite, tentarei tirá-lo novamente.
Vou reinstalar o chrome, ou usar outra ferramenta de remoção, sei lá.

Ah, por algum motivo a recuperação do sistema estava desativada, por isso não consegui fazer um rollback.

Já verificou se o DNS não foi alterado?
Responder
 #396
O melhor Antivirus que existe é o seu cerebro.
Responder
 #397
(10/04/2017, 18:56)TimeBandit Escreveu: A quem interessar. O adware encaminha pra um tal de "plus network".
Hoje à noite, tentarei tirá-lo novamente.
Vou reinstalar o chrome, ou usar outra ferramenta de remoção, sei lá.

Ah, por algum motivo a recuperação do sistema estava desativada, por isso não consegui fazer um rollback.

Já vi mais vezes vírus que faz isso.
Responder
 #398
(10/04/2017, 21:21)Aioros Escreveu: Já vi mais vezes vírus que faz isso.

Eu mesmo desativei em algum momento e nunca mais desativei, mas não lembro o motivo.
Acho que foi por medo de ele matar meu SSD.
Responder
 #399
(10/04/2017, 21:50)TimeBandit Escreveu: Eu mesmo desativei em algum momento e nunca mais desativei, mas não lembro o motivo.

Afinal, não faria sentido desativar outra vez. HAHA!
Responder
 #400
Nunca comprei nesta loja, mas vi o Kaspersky Anti-Virus com desconto e custando 43,50:
http://www.siliconaction.com.br/registro....mv?kaspav
Comecei a baixar do link aí para deixar instalado enquanto fosse pagar por boleto e esperar confirmação no dia seguinte, mas antes resolvi checar a Kabum e vi lá por 29,90 reais. Então enquanto baixando/instalado do link da Silicon, acabei comprando agora da Kabum (espero que o arquivo seja essencialmente o mesmo). O pagamento devem confirmar amanhã.

Falta colocar um número de ativação, mas mesmo praticamente inativo, ele tentou instalar uma extensão no Firefox (Kaspersky protection) que recusei, e não estava deixando entrar em sites https até que fui em Configurações>Adicional>Rede e pedi para "Não verificar conexões criptografadas".
Responder
Páginas (73): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes