Little Witch Academia

Tópico em '2017' criado por rapier em 24/06/2016, 11:42.
Páginas (34): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 34
335 respostas neste tópico
 #201
@"LotteBestGir" Quando vi teu nick pensei, uma hora vai ter um da Succy tbm... o pessoal anda viciado em no LWA.

um site legal aqui https://sakugabooru.com/post?page=3&tags...h_academia

aqui vc pode ver a equipe que fez cada um dos episódios, até quem fez os key frames e ele normalmente escolhe uma cena boa e fala quem fez, vc pode ver tbm como a equipe muda de ep para ep, algo normal na verdade.
Responder
 #202
(31/03/2017, 09:10)Aria-shachou Escreveu: @"LotteBestGir" Quando vi teu nick pensei, uma hora vai ter um da Succy tbm... o pessoal anda viciado em no LWA.

Nah, ngm teria bolas para confrontar a melhor garota, rs.

Also, valeu pelo site.
Responder
 #203
Vi os filmes owo
Icon_e_geek
Responder
 #204
Episódio 13

E a Ako liberou a 3° palavra e, como todas as palavras são feitiços da Chariot me pergunto porque a Chariot não quebrou o selo antes, as únicas coisas que eu consigo pensar é que ou as palavras só podem ser liberadas em uma certa situação ou ela liberou tudo mas ficou faltando ela descobrir uma...
O episódio foi bom, já esperava que a Ako fosse tentar animar o monstro, mas acabou sendo mais legal do que eu imaginei...
Responder
 #205
(07/04/2017, 13:53)DeaththeKidd Escreveu: Episódio 13

E a Ako liberou a 3° palavra e, como todas as palavras são feitiços da Chariote me pergunto porque ela não quebrou o selo antes, as únicas coisas que eu consigo pensar é que ou as palavras só podem ser liberadas em uma certa situação ou ela liberou tudo mas ficou faltando ela descobrir uma...
O episódio foi bom, já esperava que a Ako fosse tentar animar o monstro, mas acabou sendo mais legal do que eu imaginei...

acho que é porque ela não sabia nenhuma das palavras, talvez por ser criança quando via a chariot, em todas as situações foi alguem ou alguma coisa que falou as palavras pra ela. alem de que aquele cajado ou seja lá o que for deve ter alguma exigencia pra ativar, como oce disse.

mas no mais, até então, todos os episodios foram bons e esse não foi excessão. Icon_mrgreen
Responder
 #206
(07/04/2017, 15:11)Gabrinius Escreveu: acho que é porque ela não sabia nenhuma das palavras, talvez por ser criança quando via a chariot, em todas as situações foi alguem ou alguma coisa que falou as palavras pra ela. alem de que aquele cajado ou seja lá o que for deve ter alguma exigencia pra ativar, como oce disse.

mas no mais, até então, todos os episodios foram bons e esse não foi excessão. Icon_mrgreen
No caso eu quis dizer porque a Chariot não quebrou o selo antes...a Akko eu sei que ela nem sabe que tá quebrando o selo...editei meu post...
Responder
 #207
A Akko virou uma... comunista. Facepalm Icon_lol Icon_lol
Agora que a Croix foi introduzida, eu realmente espero que o anime não siga o drama cliché da Akko se afastando da Ursula e sofrendo má influência da Croix.

Apesar da música da nova OP ser inferior a do primeiro cour, visualmente ela é ótima. Gostei bastante das partes que correlacionam o relacionamento da Chariot e a Croix com a Akko e a Diana.

[Imagem: HrSO4zH.jpg]
Responder
 #208
[Imagem: wZqUb1x.jpg]
[Imagem: C2lBc6R.jpg]

Melhor protagonista.
Responder
 #209
cê num vai me dizer que trocaram a ED, né?
Responder
 #210
(10/04/2017, 20:41)Gabrinius Escreveu: cê num vai me dizer que trocaram a ED, né?

Sim, e ficou linda.

Responder
Páginas (34): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes