Antivírus, antimalware e programas do tipo

Páginas (73): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 73
725 respostas neste tópico
 #381
(24/02/2017, 19:16)Treaky Escreveu: Como que eu coloco algum arquivo na lista de exceções?

Der dos clicks na ícone AVG do lado relógio, clique no escudo"Internet security" na próxima janela de abri no canto da tela tem "Opções" "Configuração avançada" Abra e selecione a "exceções".

(24/02/2017, 19:05)rapier Escreveu: Se não tem vírus, por que o AVG deletaria? As únicas exceções que coloco no AVG são pro KMS, crack do Windows.

Tenho vários geradores keys sem vírus , e ele simplesmente detecta como "programa potencialmente perigoso"

KMS e um deles, MiNODLogin e outro, Windows Loader, meu gerador do photoshopt key e o CS2, vários outros que perdi porem tinha copia.

Tive de add tudo nas exceções;
Pior ele nem pergunta, e exclui logo, só avisa que encontrou e exclui, nem move para quarentena, mesmo nas opções avançadas tiver dizendo que não e para fazer isso.
1 usuário curtiu este post: Treaky
Responder
 #382
(25/02/2017, 18:35)TiagoSG Escreveu: Der dos clicks na ícone AVG do lado relógio, clique no escudo"Internet security" na próxima janela de abri no canto da tela tem "Opções" "Configuração avançada" Abra e selecione a "exceções".


Tenho vários geradores keys sem vírus , e ele simplesmente detecta como "programa potencialmente perigoso"

KMS e um deles, MiNODLogin e outro, Windows Loader, meu gerador do photoshopt key e o CS2, vários outros que perdi porem tinha copia.

Tive de add tudo nas exceções;
Pior ele nem pergunta, e exclui logo, só avisa que encontrou e exclui, nem move para quarentena, mesmo nas opções avançadas tiver dizendo que não e para fazer isso.

Cara, muito obrigado pela instrução, sério.

Vou conseguir fazer meu sonho de jogar Grand Chase de novo.  Happy
Responder
 #383
A experiência me ensinou que adblock é o novo antivírus para leigos.
Para o power user, Senso Comum 2017 Edition resolve 99% de sua vida.
Responder
 #384
Tenho AVG como ultima Barreira se o Adblock e Ublock Origin falharem. Fuckyeah

os últimos dois vírus que peguei foi por pura burrice minha. um usava XP e outro recentemente tava usando o W7.

Estava atras de um key ou gerador para uma programa, antes de baixar o arquivo verifiquei nos anti-vírus onlines antes de baixar o arquivo, acusou nada, baixei, e ainda escaneie com Nod, não achou nada, quando executei tinha aparência de um instalador, só que foi baixar algo e a primeira coisa que fez foi desativar o anti-vírus e baixar da net um monte de vírus, o estrago não foi pior pq puxei o cabo de rede.

Aprendi a lição a não confiar nos Scans de anti-vírus online.
Responder
 #385
Bem, resolvi ir improvisando e instalar o Panda free de novo. Pois minha mãe disse que vai ter condições de revitalizar meu computador em maio, então vou deixar para comprar um anti-virus na ocasião.
Responder
 #386
Coincidência ou não, o loading em FFXIV estava levando um pouco mais de tempo. Usei o "Ativar modo de jogos/multimidia" e ficou normal.
Responder
 #387
O Panda considerou o arquivo de update do FFXIV como vírus e mandou para quarentena. Ao menos ele começa a considerar como inofensivo por padrão quando eu mando tirar de lá. Diferente do Avira que insistia em ficar mandando arquivos para quarentena repetidas vezes. Embora o Avira nunca teve problema com FFXIV.
Responder
 #388
Pessoal, estou num dilema, minha ativação do KIS 2017 vai terminar em menos de 30 dias e infelizmente não vou poder renovar no momento, orçamento apertado.

Sem chances de deixar o windows defender ativado, não é pelo fato dele ser fraco nas detecções, mas sim pelo desgaste excessivo e agressivo do hd, então prefiro ficar longe.

Estou com o kis a mais de 6~7 anos, então estou por fora dos AV's atuais, então caso seja possível, gostaria de algumas dicas dos amigos.

Até consegui uma licença de 90 dias do bitdefender total security 2017, mas só pode ativá-la se usar o instalador da promoção e prefiro ficar longe, pois as chances são altas dessas merdas virem com porcarias.

Agradeço se puderem me indicar alguns AVs, pois não faço ideia de qual seja o mais confiável no momento Icon_cry
Responder
 #389
Deixei usarem meu PC por uns dias e conseguiram instalar um maldito adware nele.
Tentei malwarebytes, adwcleaner, adware removal tool by TSA e nada.
Sempre volta essa merda.

Tô quase formatando o pc
Responder
 #390
(10/04/2017, 18:45)TimeBandit Escreveu: Deixei usarem meu PC por uns dias e conseguiram instalar um maldito adware nele.
Tentei malwarebytes, adwcleaner, adware removal tool by TSA e nada.
Sempre volta essa merda.

Tô quase formatando o pc

Tem coisa que se resolve de forma mais rápido formatando.
E como eu até gosto de formatar, já teria limpado já, ainda mais no windows 10.
Responder
Páginas (73): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes